Autora:
- Esse capítulo terá cenas fortes de tortura. Respeite seus limites! Irei avisar quando começar e acabar.- Não deixe de interagir comentando durante a leitura😉
-------------------------------------------------
Deixei os métodos de tortura que vão ser utilizados para vocês compreenderem mais a leitura aqui.
1- Pera da angústia: Esse brutal equipamento era utilizado na Idade Média para iniciar a punição. O aparelho em formato de pera era inserido na vagina no anus ou na boca para que as quatro folhas de metal se abrissem, bastava à vítima "entortar" um parafuso. A pera era capaz de arrancar a pele com sua expansão e mutilar os orifícios das pessoas que a recebiam.
2- Dama de Ferro: Esse instrumento utilizado na Idade Média consiste em uma cápsula de ferro com uma fronte esculpida, suficientemente alta para enclausurar um ser humano. Possui dobradiças e abre como um ataúde. Usualmente, existem pequenas aberturas por onde o suposto torturado ou condenado pudesse responder ao interrogador ou sofrer ferimentos através de facas ou pregos. No interior da cápsula havia cravos de ferro que perfuravam o corpo do aprisionado mas não atingiam órgãos vitais. Este perderia sangue ou mesmo agonizaria por asfixia.
-----------------------------------------------------------------
Horas atrás no ponto de vista do Lee Know...
Não consegui evitar meu sorriso torto e debochado ao ver aquele ser escroque se aproximando.
– Ande logo Doyoon. Não vejo a hora de colocar as mãos naquele filho da puta gostoso. Vai ser a glória ver a queda do maldito Know.
Ao ouvir isso tive vontade de pegar minha arma e descarregar na cabeça dele.
O simples fato de qualquer homem no mundo achar o MEU homem gostoso era o suficiente para eu desejar sua morte. Mas eu não iria facilitar pra ele. Que graça teria estourar seus miolos sem que ele ao menos soubesse quem estava acabando com ele? Confesso que estava meio dividido. Parte de mim queria se jogar sobre ele agora e acabar de vez com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The powerful - Minsung
FanficMinho e Jisung são igual fogo mais fogo... Será que esse encontro vai dar certo? Jisung é um garoto de 19 anos, muito marrento, mora com seu pai que se chama Sanghoon e com seu irmão Junseo. Defende sempre sua família, mas mal sabe o garoto que se...