Não adiantava mais nada adiar. Aliás eu não estava adiando nada. Nunca fui homem de fugir das coisas. Fui obrigado a isso pela ideia daquele infeliz em colocar pimenta na comida. Agora depois de passado o pior, meu rosto já desinchado, eu ri. Jisung era terrível. Mas eu dava conta dele. Eu gostava da personalidade dele. Gostava que ele desafiasse meus nervos e meu controle. Era exatamente isso que ele fazia comigo. O que só me fazia ficar mais louco por ele.
Estava louco pra fazê-lo gritar de tanto prazer e faria isso logo. Mas primeiro, Hyeonsu. Eu já até me sentia mal por isso, afinal eu já andei fazendo coisas que não devia com Jisung antes mesmo de terminar com Hyeonsu, coisa que eu NUNCA fazia.
Levantei-me e fui atrás de Hyeonsu, encontrando-o na cozinha, como sempre.
- Estava preparando um café pra você, Minho.
- Podemos conversar agora? - Ele suspirou pesadamente antes de virar até mim.
- Acho que não precisamos ir até o escritório para você me dizer o que eu já sei.
- Sim, mas eu não gostaria que outras pessoas ouvissem...
- O que isso poderá mudar, Minho? Eu apenas irei me juntar ao rol de pessoas abandonadas pelo poderoso Lee Know.
- Você sempre soube que seria assim, Hyeonsu. Todos sabiam.
- Jisung sabe?
- Não vamos desviar o assunto. - Ele suspirou novamente.
- Sim, Minho. Todos nós sabíamos. Mas tínhamos a esperança que se apaixonasse por um de nós. Pessoas maduras e capazes de te acompanharem em qualquer caminho que resolva seguir. Mas está aí a ironia. Se apaixonou por um garotinho que mal saiu das fraldas.
- Eu não me apaixonei por Jisung. E nem por ninguém. - Ele deu de ombros.
- Minhas coisas já estão arrumadas. Só estava esperando você vir falar comigo.
- Seu apartamento está pronto pra você, Hyeonsu.
- Sim. E eu acredito que irei gostar. Você conhece os meus gostos.
Aproximei-me dele e segurei seu rosto em minha mãos.
- Você foi especial, Hyeonsu. Sabe disso.
Eu não estava mentindo. Realmente Hyeonsu fora um que menos me deu aborrecimentos. Tanto que foi o único a ganhar um luxuoso triplex. Normalmente eu sempre deixava um duplex.
- Espero que... Hã... o novo venha a ser também.
- Seungmin poderá levar você. Seu carro está em sua garagem também.
- Carro?
- Sim. O que você sempre quis.
- Eu nunca falei... - Ergui minha sobrancelha e ele entendeu.
- Sempre atento ao que se refere a nós, não é? - Ele disse se referindo as pessoas que eu já me relacionei.
- É por isso que cada um tem seu tempo. - Disse brincando e ele deu um tapa fraco no meu braço.
- Bom... Acho melhor eu ir.
- Não tenha pressa.
- É melhor assim... E... Obrigada por tudo... Minho.
Seus braços me envolveram e beijei seus cabelos. Um dos poucos que não se descabelou ou se agarrou em mim, como se isso adiantasse alguma coisa.
Eu não era tão insensível assim. De verdade me sentia mal quando algum deles partiam. Com Hyeonsu não foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The powerful - Minsung
FanficMinho e Jisung são igual fogo mais fogo... Será que esse encontro vai dar certo? Jisung é um garoto de 19 anos, muito marrento, mora com seu pai que se chama Sanghoon e com seu irmão Junseo. Defende sempre sua família, mas mal sabe o garoto que se...