59 ♢ Copa Mundial - parte 3

42 4 0
                                    

━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━

Não era o sacolejo da carruagem em movimento que estava me causando aquele enjoo. Eu estava verdadeiramente preocupada. As coisas já não estavam indo muito bem, até do nada haver um ataque dos comensais da morte. E, para completar, a marca do Lorde das Trevas pintava o céu de um tom de verde venenoso.

— O que diabos foi aquilo?! - perguntei a Draco. - Por que os comensais apareceram do nada em uma final de quadribol?!

— Eu sei lá! - ele respondeu brevemente.

— Você não me convence nem um pouco, com essa sua carinha de santo! - eu disse, o encarando. - Eu sei que você sabe!

— Ah, vê se para com isso, Cygnus! - Draco resmungou.

— Acha que sou idiota?!

— Não, eu não acho! Eu tenho certeza disso! - ele bufou alto. - Quer parar de procurar coisa onde não tem? Eu só sei que quero saber do meu pai...

— Por que você se preocupa? - respondi, tentando provocá-lo. - Ele deve estar ajudando os amigos comensais dele a eliminar mais nascidos-trouxa!

— É você quem está afirmando isso. - ele respondeu, de forma calma.

Sabia que não seria ali, naquele momento, que eu conseguiria fazer com que Draco falasse. Eu precisava ser mais cuidadoso com minhas palavras, ao invés de tentar uma abordagem direta como aquela.

— Isso não é nada bom... - eu suspirei alto, deitando a cabeça no banco. 

— Não estou nem um pouco preocupado. Eu espero mesmo é que esses sangues-ruins morram!

— Pois eu espero que ninguém tenha se machucado nesse ataque!

Ninguém... - ele disse, cruzando os braços. - Ou melhor, o Potter, não é?

— Ah, vê se me deixa em paz, Draco! Você reclama tanto de mim, mas quer saber o que eu acho?!

— Estou me mordendo de curiosidade...

— Acho que você não suporta me ver perto dos meus amigos porque você é obcecado por mim! E porque não tem amigo algum!

— Ah, claro! Continue com seus delírios...

— Eu estou mentindo?!

— Mas é claro que está, seu imbecil! - ele levantou a voz, contrariado. - Eu não dou a mínima para você... E caso seu cérebro tenha dissolvido, eu tenho amigos!

— O que? Está falando daqueles dois fracassados com água no cérebro? Grandes amigos eles são...

— NÃO INTERESSA! - ele levantou a voz, contrariado. - Ao menos não são sangues-ruins imundos, muito melhores do que os seus!

— Por favor... Guarde seus sonhos para quando você estiver dormindo!

Eu me virei para a janela, evitando o contato visual com Draco e tentando encerrar aquela conversa. Enquanto o garoto murmurava alguma coisa, eu não conseguia ignorar os pensamentos que rodeavam minha cabeça. Estava me sentindo profundamente abalado depois daqueles acontecimentos, e Draco pareceu perceber isso.

— Por que essa cara? - ele perguntou, friamente.

— Como assim por que essa cara?! - eu o questionei, achando absurdo. - Você por acaso sabe o que aquela marca no céu significa?!

— Sim... É a marca do Lorde das Trevas.

— Por uma vez na sua vida, pensa bem, Draco... A cada ano que passa parece ficar cada vez mais próximo o retorno de Você-sabe-quem! E isso é péssimo!

Lovely & Venomous - Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora