━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━
Algumas horas se passaram e finalmente chegamos ao local do evento. Como eu esperava, estava lotado de bruxos, todos muito animados e ansiosos para assistir ao jogo e torcer para seu time. Então, depois de entrarmos no estádio, subimos todos juntos em direção aos nossos lugares nas arquibancadas.
Porém, para piorar ainda mais a minha situação, papai parou para cumprimentar o ministro da magia, Cornelius Fudge.
— Ah, Fudge... – disse papai, estendendo a mão para ele, assim que o avistou. – Como vai? Acho que você não conhece minha mulher, Narcissa? Nem o nosso filho?
— Ora, ora, como estão? – disse Fudge, sorrindo e se curvando para mamãe. – E quem é esse rapazinho aqui? Filho de vocês?
— Não, este é nosso sobrinho, Cygnus. - disse tia Narcissa. - Filho da minha irmã, Bellatrix.
— É um prazer conhecê-los! - Fudge disse, alegremente. - Me permitam apresentar a vocês o Sr. Oblansk...
— Obalonsk, senhor... - o homem que estava ao seu lado o corrigiu.
— Ah, bem, o ministro da Magia da Bulgária, e de qualquer modo ele não consegue entender nenhuma palavra do que estou dizendo, portanto não faz diferença. E vejamos quem mais, você conhece Arthur Weasley, imagino?
Eu gelei ao ouvir aquele nome. Sabia muito bem que se tratava do pai de Rony, e se Rony estava lá, a possibilidade de Harry também estar era bem grande. Afinal, Rony era obcecado por quadribol, e eu tinha certeza de que ele não perderia uma oportunidade de convidar o Harry. Draco também deve ter pensado o mesmo, pois ele se virou para mim, me encarando com um sorriso do mal.
Foi um momento tenso e eu não conseguia me mover. O Sr. Weasley e meu tio se entreolharam e me lembrei da última vez na livraria Floreios e Borrões. Os olhos de meu tio, frios e cinzentos, examinaram o Sr. Weasley e depois a fila em que ele estava.
— Meu Deus, Arthur... – disse ele baixinho, aproveitando que Fudge não estava prestando atenção. – Que foi que você precisou vender para comprar lugares no camarote de honra? Com certeza sua casa não teria rendido tudo isso, não?
O Sr. Weasley o encarou com os olhos parecendo duas tochas, e Fudge voltou para a conversa.
— Lucius acabou de fazer uma generosa contribuição para o Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. - disse o ministro. - Está aqui como meu convidado.
— Que... Que bom... – disse o Sr. Weasley com um sorriso muito forçado.
Foi quando os outros apareceram finalmente. Junto do Sr. Weasley estavam todos os sete filhos, além, é claro, de Hermione e Harry. Todo o grupo encarava a minha família com nojo, e eu não podia julgá-los.
Os olhos de meu tio se voltaram para Hermione, e eu, já estressado, cruzei os braços. Draco, que até então ficou quieto, lançou a Harry, Rony e Hermione um olhar de desprezo, e depois se sentou entre a minha tia e o meu tio. Sem muitas opções eu apenas dei uma leve encarada ao grupo, sem dizer uma única palavra, e me juntei ao resto da minha família.
Depois que tomamos nossos lugares, o jogo finalmente começou.
━━━━━ ◇ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 ◇ ━━━━━
– Não conte à sua mãe que andou apostando... – implorou o Sr. Weasley a Fred e George, quando o jogo acabou.
Bulgária perdeu para Irlanda, e os gêmeos sapateavam de felicidade enquanto descíamos as arquibancadas até a barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanficHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...