━━━━━ ◇ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 ◇ ━━━━━
Tinha mesmo a necessidade de me mandar aquele maldito cartão? Poxa, Ginny... Olha a vergonha que tive que passar!, eu pensei.
COM RAIVA, puxei Rony comigo para a sala. E só quando chegamos que notei uma coisa muito estranha no diário de Riddle. Todos os meus livros estavam ensopados de tinta vermelha. O diário, porém, continuava tão limpo como antes do tinteiro quebrar em cima dele.
Tentei dizer isto a Rony, que estava enfrentando novos problemas com a varinha. Grandes bolhas saíam da ponta, e ele não estava muito interessado em nada mais.
Retornei ao dormitório antes dos colegas àquela noite. Em parte era porque achava que não ia conseguir aguentar Fred e George cantando "Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos" mais uma vez, e também porque queria examinar o diário de Riddle e sabia que Rony achava que era uma perda de tempo.
Me sentei na cama e folheei as páginas em branco, nenhuma das quais tinha sequer vestígio de tinta vermelha. Então tirei um tinteiro novo do armário ao lado da cama, molhei a pena e deixei cair um pingo na primeira página do diário.
A tinta brilhou intensamente no papel durante um segundo e, em seguida, como se estivesse sendo chupada pela página, desapareceu. Interessado, tornei a molhar a pena uma segunda vez e escrevi: "Meu nome é Harry Potter."
As palavras brilharam momentaneamente na página e também desapareceram sem deixar vestígios. Então, finalmente, aconteceu uma coisa.
Filtrando-se de volta à página, com a minha própria tinta, surgiram palavras que eu nunca escrevi.
"Olá, Harry Potter. Meu nome é Tom Riddle".
━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━
Depois das aulas, fui me encontrar com o trio, que estava no jardim, conversando sobre algo. Estava ainda meio nervoso por conta da carta do dia dos namorados, mesmo sabendo que não deveria. Era um sentimento confuso e sem sentido algum. Mas mesmo assim, fui até lá.
— Bom dia, gente.
— E aí, Leo! – disse Harry.
Depois que eu me sentei ao lado dele, o garoto começou a me contar tudo o que tinha descoberto sobre a câmara secreta. Também me contou sobre ter encontrado um diário no banheiro da Murta, além de contar sobre Tom Riddle.
Mas o que realmente era inacreditável foi Tom Riddle revelar que a última pessoa a abrir a câmara secreta foi Hagrid. E, por conta disso, ele foi expulso e perdeu os privilégios de usar a varinha.
— Mas você não acredita no que esse cara te disse, não é? - eu retruquei. - Hagrid nunca faria algo do tipo!
Eu sempre soube que Hagrid tinha uma lamentável queda por criaturas grandes e monstruosas. Mas mesmo assim eu não acreditava que fosse ele.
— E se, quando era criança, Hagrid tivesse ouvido falar que havia um monstro escondido em algum lugar do castelo? Tenho certeza de que ele teria feito o possível para dar uma espiada! - Rony falou.
— Fala sério...
— Eu tenho certeza de que Riddle apanhou a pessoa errada! – disse Mione. – Talvez fosse outro o monstro que estava atacando as pessoas...
— Quantos monstros vocês acham que cabem aqui no castelo? – perguntou Rony abobado.
— Sempre soubemos que Hagrid foi expulso... – disse Harry, infeliz. – E os ataques devem ter parado depois que o mandaram embora. Do contrário, Riddle não teria ganhado um prêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanficHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...