━━━━━ ◇ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 ◇ ━━━━━
Achei que a situação não poderia ser pior, mas quando eu entrei no salão comunal de Grifinória, percebi que os próximos dias se resumiriam a dor de cabeça.
– Devia ter nos avisado de que tinha se inscrito! – berrou Fred; parecia meio aborrecido e meio impressionado.
– Como foi que você conseguiu? Genial! – rugiu George.
– Não fiz nada... – eu disse. – Não sei como foi que...
Mas ninguém parecia me ouvir.
– Ah, se não pôde ser eu, pelo menos foi alguém da Grifinória... - disse Angelina.
– Temos comida, Harry, venha comer alguma coisa...
– Não estou com fome, comi bastante no banquete...
Ninguém parecia ter notado que eu não estava com a menor disposição de comemorar... Jordan desencavara uma bandeira da Grifinória em algum lugar, e insistia em enrolá-la em mim como uma capa. Não conseguiu fugir; sempre que tentava escapar até a escada dos dormitórios, me forçavam a aceitar mais uma cerveja amanteigada, metendo salgadinhos e amendoins nas minhas mãos...
– Não fui eu! Não sei como foi que aconteceu! - bufei, sem paciência – Estou cansado, vou me deitar...
A coisa que mais queria era encontrar Rony e Leonis para buscar um pouco de sanidade, mas não estava na sala comunal. Insistindo, consegui me livrar de todo mundo e subi para o dormitório o mais depressa que pude.
Para meu alívio, encontrei Rony e Leonis, ainda vestidos, deitados na cama de um dormitório em que não havia mais ninguém. Leonis ergueu os olhos quando entrei batendo a porta.
– Por onde vocês andaram? – perguntei.
– Ah, olá... – respondeu Rony.
– Harry, você está bem? - perguntou Leonis.
Rony continuou deitado na cama sem se mexer, apenas me observando me livrar da bandeira amarrada no meu corpo.
– Como isso aconteceu, Harry? - Leonis disse.
– Então... – disse Rony – Meus parabéns.
– Que é que você quer dizer com parabéns? – perguntei encarando-o.
Havia alguma coisa esquisita no jeito com que Rony sorria.
– Bom... Ninguém mais conseguiu atravessar a linha etária. Nem mesmo Fred e George. Que foi que vocês usaram, a Capa da Invisibilidade?
– A Capa da Invisibilidade não teria nos ajudado a atravessar aquela linha...
– Ah, certo. Achei que você teria me contado se fosse a capa... Porque ela poderia cobrir nós dois, não é mesmo? Mas encontraram outro jeito, não foi?
– Rony! - Leonis o corrigiu.
– Escuta aqui. Não fui eu que coloquei meu nome naquele cálice. Deve ter sido outra pessoa.
Rony ergueu as sobrancelhas.
– Por que alguém faria uma coisa dessas?
– Não sei.
Rony ergueu as sobrancelhas tão alto que elas correram o risco de desaparecer sob seus cabelos.
– Tudo bem, para mim você pode contar a verdade. Não sei por que está se dando ao trabalho de mentir, você nem ficou mal por isso, não é? Já contou a todo mundo que Dumbledore vai deixar você competir. Mil galeões de prêmio, hein? E nem vai precisar prestar os exames de fim de ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanfictionHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...