━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━
A viagem se seguiu, sem mais discursões. Eu fiquei pensando em tudo o que havia dito, e quanto mais eu pensava, mais perturbado eu me sentia. Nós ainda nem havíamos completado 14 anos, e já estávamos discutindo sobre nossas possíveis mortes.
Assim que chegamos na mansão, e minha tia nos aguardava na porta da frente. Ela parecia ansiosa para nos ver. Mas antes que Draco pudesse descer da carruagem, segurei seu pulso, o impedindo de sair.
— Draco!
— O que? - ele me encarou, confuso. - Oque foi?
— É que... Sabe... - eu respondi, pensativa. - Não... Não conte sobre nossa conversa para o seu papai e mamãe. Deixe apenas entre nós dois.
— Ora, por que não?!
— Só não conte, tudo bem? - eu insisti. - Me prometa que não vai contar!
— E desde quando você confia em mim?
— Por favor, eu só peço que não conte sobre isso. É importante!
Eu estava decidido a não comentar sobre nada daquilo com meus tios. Pretendia descobrir mais a respeito do ataque e o que Draco estava escondendo de mim. Se meus tios descobrissem sobre a conversa, provavelmente fariam de tudo para me manter o mais distante possível da verdade. Por este motivo, era vital que Draco mantivesse a boca fechada.
Eu o encarava com seriedade, pois estava fazendo um pedido genuíno. E, para a minha satisfação, o que eu disse pareceu ter sido persuasivo o suficiente para fazer com que ele concordasse comigo.
— Ok, eu não falo.
— Promete?! - perguntei novamente.
— Eu prometo!
Seus olhos acinzentados estavam fixos nos meus, e sua voz não vacilou nem por um segundo. Draco realmente estava disposto a manter aquilo em segredo, o que era maravilhoso.
Nós descemos da carruagem e minha tia veio correndo ao nosso encontro. Ela estava desesperada, o que me surpreendeu, pois nunca tinha a visto daquele jeito. Normalmente, minha tia tinha o rosto sério e sem expressão alguma, mas quando nos viu, segurou o rosto de Draco, dando-lhe um beijo na testa.
— Por Merlin, que bom que estão bem! - ela disse, emotiva. - Oh, Cygnus!
Em seguida, ela me apertou num abraço. Não me lembrava da última vez que isso tinha acontecido. Era até um pouco bom, ao mesmo tempo que desconfortável e assustador. Dava para ver que estava tão apavorada quanto nós dois. E ela também sabia o que aquilo significava.
— Andem logo! Para dentro! Vamos, vamos!
Já havia anoitecido, e minha tia pediu aos elfos que preparasse chá para nós dois. Enquanto isso, ela praticamente nos obrigou a contar tudo o que tinha acontecido depois que nos separamos, e, para minha surpresa, Draco realmente sequer citou nossa conversa na carruagem. O que, depois de todos os acontecimentos daquele dia, era um alívio.
— Er... Tia... - eu quebrei a silêncio. - Onde está o tio Lucius?
— Ele foi convocado para resolver a situação, junto com outros mais. - ela respondeu, bebendo do chá. - Mas ele não falou muito a respeito.
— Entendi...
— E as aulas, mamãe? - Draco a questionou, curioso. - Elas já vão recomeçar! E os materiais?!
— Os elfos vão comprar os materiais de vocês dois, assim não vão precisar ir até o Beco Diagonal. Quero evitar que fiquem expostos a mais ataques como esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanficHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...