━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━
DEPOIS DAS AULAS, quando se aproximava o intervalo para o almoço, enquanto eu andava pelos corredores, acabei me encontrando com o trio. Me aproximei deles.
— Hermione, os exames estão a séculos de distância. - Harry falava.
— Dez semanas! – retorquiu Hermione. – Não são séculos, é como um segundo para Nicolau Flamel.
— Mas nós não temos seiscentos anos! – lembrou-lhe Rony.
— Quem é Nicolau Flamel? - perguntei a eles, interessado.
— É um bruxo e alquimista francês. - Hermione me explicou. - Conhecido por ter produzido a Pedra Filosofal.
— Pedra Filosofal? Acho que já ouvi falar dela, mas só em histórias.
— Ela produz o elixir da vida, para aumentar sua duração da sua vida, além de tornar qualquer metal em ouro.
— Mas porque estão falando de Nicolau Flamel?
— Sabe o corredor do terceiro andar? – disse Hermione. - Que eu disse a vocês que o cachorro estava protegendo alguma coisa que está guardada dentro daquele alçapão?
— Acha que é a pedra filosofal? - eu questionei.
— Sim. E achamos que Snape está tentando roubá-la. - disse Harry. - Só não sabemos o porquê... Mas com certeza não é para ficar rico.
— Eu não duvidaria nada disso. - exclamei.
— Eu disse a mesma coisa! - Ron falou. - Olha só para a cara dele! Parece sempre que está escondendo alguma coisa.
— Mas como vocês chegaram à conclusão de que podia ser ele?
— Sabe a noite que o trasgo apareceu? - perguntou Harry. - Eu vi um corte na perna de Snape. Achamos que foi ele quem colocou o trasgo nas masmorras para distrair os professores enquanto ele tentava passar pelo cão monstro e roubar a pedra!
— Olha, eu até entendo que suspeitem dele por ser esquisitão... Mas pensar num negócio desses precisa de muita imaginação.
— Leo... Hoje vamos até a cabana do Hagrid. - Harry olhou para mim. - Vamos perguntar a ele sobre a pedra.
— Acha que ele sabe alguma coisa?
— É o que vamos descobrir...
━━━━━ ◇◆◇ ━━━━━
Algumas horas mais tarde, naquele mesmo dia, nós batemos à porta de Hagrid. Ficamos surpresos ao ver que todas as cortinas da cabana estavam fechadas. Então, de lá de dentro, Hagrid perguntou "quem é" e alguns segundos depois veio até a porta. Quando ele a abriu, por algum motivo, havia uma enorme besta em suas mãos, apontada bem na nossa cara.
Quase tive um infarto ao ver aquilo, mas Hagrid sorriu aliviado, como se nada tivesse acontecido. Nos mandou entrar, preparou chá para nós quatro e ofereceu sanduíches de carne de arminho, que recusamos.
— Ora, como vocês estão? - ele perguntou, animado. – Não sabia que vocês três e o filho dos Lestrange eram amigos.
— Esse é o Leo, Hagrid! – disse Hermione, me abraçando de lado.
— Ah, sim. Claro, claro... Então, vocês queriam me perguntar uma coisa?
— Queríamos... – disse Harry. – Estivemos pensando se você poderia nos dizer o que mais está protegendo a Pedra Filosofal além de Fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanficHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...