━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━
EUJÁ NÃO AGUENTAVA MAIS OUVIR AS RECLAMAÇÕES DE DRACO. Já fazia alguns minutos que estávamos caminhando, cada vez mais fundo na floresta proibida, e ele não parava de falar o quanto estava aborrecido pela decisão de Minerva. "Hagrid deve me odiar", eu pensei. Aquele castigo era pesado demais para suportar.
— Esperem só até meu pai ficar sabendo disso... - Draco disse. - Isso é tarefa para empregado!
— Se eu não te conhecesse tão bem, meu caro primo... - eu o provoquei. - Diria que está com medo.
— Pff... Não estou com medo, seu traidor!
— Traidor? Por que diabos eu seria considerado traidor?
— Primeiro, ficando na Grifinória. Depois, andando com esses tipinhos... – disse ele, encarando Harry com raiva.
De repente, escutamos algo que parecia ser um uivo. Eu, Harry e Draco paramos de andar, assustados.
— Ouviram isso? – perguntou Harry.
Nós dois assentimos. Depois, tentando ignorar a situação que acabara de acontecer, continuamos andando. Canino vinha logo a nossa frente, seu focinho praticamente colado no chão, rastreando o unicórnio.
O caminho estava muito escuro, ainda que estivéssemos usando um lampião. De repente, Canino começou a rosnar.
— O que foi, Canino? - perguntei.
Quando olhei na direção que Canino encarava, vi uma forma escura sobre um corpo aparentemente morto de um unicórnio - o tal unicórnio que procurávamos. Mesmo na escuridão, pude ver perfeitamente o brilho prateado do sangue do animal escorrendo da boca da criatura.
Draco gritou de medo e saiu correndo para longe antes que eu pudesse me dar conta. Canino foi junto dele. Com o susto, acabei soltando o lampião, que se espatifou diante dos nossos olhos. Naquele momento, eu e Harry estávamos cara a cara com uma criatura ameaçadora e sanguinária, no meio da floresta proibida, e em meio a um breu.
A criatura começou andar na nossa direção, babando o que parecia ser o sangue de unicórnio que Hagrid falara.
— AAAAAAAAAAAAH! - eu e Harry gritamos em coro.
— CORRE! - gritei.
Harry segurou a minha mão e começamos a correr juntos para longe da criatura. Não fazíamos a menor ideia de para onde estávamos indo, mas realmente não importava, desde que fosse para o mais longe possível daquele monstro assustador.
Olhei para trás, para ter certeza de que estávamos longe o bastante, e assim que percebi que os despistamos, parei diante de uma árvore para descansar. Deixei meu corpo escorregar, enquanto eu tentava retomar fôlego, até me sentar no chão. Estava suado e desesperado, como se fosse gritar a qualquer momento. Harry parecia tão baqueado que sequer conseguia falar.
— O... O que foi aquilo? – sussurrei.
— E eu vou lá saber? – falou ele, impaciente. - Eu nunca vi algo parecido...
— Estava bebendo... Bebendo o sangue do unicórnio.
— Eu vi...
Deitei minha cabeça para trás, suspirando. Podíamos estar perdidos, mas eu estava aliviado por ao menos estarmos vivos. Enquanto Harry tentava manter a calma e pensar um pouco sobre o que iríamos fazer, eu me levantei do chão e comecei a olhar a nosa volta.
— O que está fazendo?
— Tentando achar gravetos para fazer uma fogueira! – eu disse, como se não fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely & Venomous - Harry Potter Fanfic
FanfictionHarry Potter estava muito animado para começar seus estudos em Hogwarts e embarcar num mundo cheio de magia e coisas inacreditáveis. Porém, ele acaba encontrando certos problemas no "paraíso" quando conhece Cygnus Leonis Lestrange, ou apenas Leonis...