53 ♢ Peter Pettigrew

30 5 1
                                    

━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━

Se as coisas pareciam ruins, elas estavam começando a ficar cada vez piores. Certa manhã, enquanto tomávamos café, percebi que Hermione estava terrivelmente abalada. Me aproximei dela, que estava junto dos outros dois meninos, para saber o que tinha acontecido. E eu não esperava ficar tão chateada.

– Hagrid... Ele... Ele me mandou isto. – disse ela, me entregando uma carta.

Peguei o papel. Ele estava úmido, e enormes gotas de lágrimas tinham borrado tão completamente a tinta em alguns pontos que era difícil ler a carta.

━━━━━ ◇◆◇ ━━━━━

Cara Mione,

Perdemos. Tive permissão de trazer Bicuço de volta a Hogwarts. A data da execução vai ser marcada. Bicucinho gostou de Londres. Não vou esquecer toda a ajuda que você nos deu.

Hagrid.

━━━━━ ◇◆◇ ━━━━━

— Eles não podem fazer isso! – eu falei, incrédulo. – Não podem! Bicuço não é perigoso!

— O pai de Malfoy deve ter intimidado a Comissão para ela fazer isso... – disse Harry. – Você o conhece melhor que ninguém.

— Os outros são um bando de velhos caducos e bobos e ficaram com medo. - completou Hermione, enxugando as lágrimas. - Mas vai haver recurso, sempre há. Só que não consigo ver nenhuma esperança... Nada vai mudar até lá.

— Vai, sim! – disse Rony com ferocidade. – Você não vai ter que fazer o trabalho todo sozinha desta vez, Mione. Eu vou ajudar.

— Ah, Rony!

Hermione atirou os braços ao pescoço de Rony e desabou completamente. Rony, com cara de terror, acariciou muito sem jeito o topo da cabeça da garota.

Porém, eu estava enfurecido com tudo aquilo. Naquele momento, senti uma onda de ódio tomar conta do meu corpo completamente. Era impossível disfarçar minha insatisfação. Bicuço ia ser morto injustamente, tudo por causa da arrogância e da falta de noção do Draco! Era tudo culpa dele! E algo como aquilo eu não poderia perdoar de jeito nenhum!

Saí de perto de perto do grupo, tomada de fúria e com apenas uma ideia na cabeça: fazer com que Draco pagasse pelo que fez. Estava tão irritado que senti que poderia matá-lo!

— Onde vai? - perguntou Harry.

— Vou procurar Draco. Quando eu encontrar, eu vou matá-lo! - disse com frieza.

— LEO, ESPERA! - Hermione correu até mim, e me impediu de continuar andando. Ela segurou minhas mãos. - Se acalma...

— Como eu posso me acalmar, Mione? Isso não é justo! - eu disse, quase me descontrolando. - Não é justo com o Hagrid e não é justo com o Bicuço! A culpa é daquele idiota!

— Eu sei disso, mas não podemos resolver desse jeito!

— Como não? Um animal inocente vai morrer pela arrogância daquele... Daquele... - suspirei fundo. - Não consigo ver isso e ficar quieto!

— As coisas vão se resolver, Leonis... Confia em mim.

Eu a encarei por alguns segundos, tentando não perder a cabeça. Hermione, como quase sempre, tinha razão; não adiantaria nada descontar toda a minha raiva em Draco. Lucius era um homem persuasivo e influente, que sempre conseguia o que queria. Ele já estava revoltado depois do ataque do Bicuço, logo as coisas poderiam ficar ainda piores se eu resolvesse acrescentar algumas queimaduras no seu filho.

Lovely & Venomous - Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora