43 ♢ Noitibus

54 2 0
                                    

━━━━━ ◇ 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐢𝐬 ◇ ━━━━━

É claro que eu precisei mentir para Harry. Eu não estava nem um pouco feliz em voltar para casa, principalmente sabendo o que estava me aguardando. Conforme o trem se aproximava da estação de Kings Cross, um sentimento terrível se apoderava de mim, como se eu caminhasse lentamente em direção à forca.

E como era de se esperar, minha recepção foi lamentável. Meu tio estava uma fera depois de ter sido expulso do conselho e por ter perdido Dobby, graças a Harry. Claro que ele usava todas as oportunidades possíveis para descontar toda a sua raiva em mim. E quando soube do que eu havia feito, tia Narcissa também não ficou nada feliz.

Para a minha sorte, as coisas ficaram até que interessantes para o meu lado, uma vez que fui completamente isolado do resto da família. Eu não podia sair do quarto para absolutamente nada exceto para comer, coisa que eu fazia só quando todos já estivessem fora da mesa. Fui proibido de falar e me aproximar de Draco, outro castigo que mais parecia um privilégio para mim.

Ainda assim, os dias se passavam bem devagar, enquanto eu contava os segundos para retornar à Hogwarts. Por mais perigoso que aquele lugar fosse, lá eu podia ser eu mesmo e ter amigos maravilhosos também. Isso sem contar que eu podia aprender coisas incríveis sobre o mundo da magia. Aquele castelo havia se tornado o meu verdadeiro lar.

Entretanto, o momento de finalmente voltarmos para Hogwarts finalmente chegou, e eu imaginava que pela primeira vez em muito tempo eu poderia me ver livre daquela família desajustada. Mas, infelizmente, recebi uma péssima notícia.

Na manhã do dia 31 de agosto eu desci as escadas, todo vestido para poder ir até o Beco Diagonal para comprar minhas coisas. Foi quando me deparei com vários embrulhos parados na porta de entrada, com um elfo ao lado conferindo cada um dos itens em uma lista. Fiquei muito curioso para saber do que se tratava, apesar de ter um palpite sobre aquilo. Um palpite bem ruim.

— Sim, são os seus materiais. – disse tio Lucius, aparecendo logo atrás de mim.

— M-Mas tio... Nós não –

— Tomei a liberdade de mandar os elfos domésticos fazerem as compras sozinhos desta vez. Ou pensou mesmo que eu daria a você a deixa de escapar para se encontrar com seus amiguinhos?

— Eu... Eu não...

— Desista, garoto. Eu não nasci ontem. – e chutou o elfo para que fosse mais rápido. – Eles levarão seus materiais até o seu quarto. Não precisa ficar aqui, perto de nós. Principalmente perto de Draco. Não quero que meu único filho seja contaminado com ideias absurdas vindas de um garoto como você...

Mesmo sentindo a raiva me consumir por dentro, eu engoli todo aquele sentimento e fiz uma expressão vazia para ele.

— Sim, senhor.

Sem mais discussão, me virei e tornei a subir as escadas, dobrando o corredor e indo diretamente para o meu quarto. Eu não conseguia acreditar que perderia minha única chance de sair um pouco de casa por conta deles. Mas não havia outra escolha; eu tinha que obedecer. Afinal, eram os meus tios que me davam abrigo na casa deles. Sem Lucius e Narcissa Malfoy, eu não tinha para onde ir.

Fechei a porta atrás de mim e me joguei sobre a cama, dando um longo e pesado suspiro.

— Tomara que esse dia passe depressa...

━━━━━ ◇ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 ◇ ━━━━━

Já não estava mais suportando a vida com os Dursley. Cada ano que eu passava em Hogwarts, eu acabava desacostumando com o entediante mundo dos trouxas e com aquela família insuportável. Eu estava contando os dias para voltar para a escola e reencontrar os meus amigos.

Lovely & Venomous - Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora