44° capítulo

480 102 28
                                    

Dei um beijinho no topo da cabeça de Maria que sorriu toda fofinha e levantei me voltando pra minha, oficialmente, esposa, Rubi Oliveira Caccini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um beijinho no topo da cabeça de Maria que sorriu toda fofinha e levantei me voltando pra minha, oficialmente, esposa, Rubi Oliveira Caccini. Com alguns milhares de euros eu resolvi tudo rapidamente, consegui um juiz que veio até Palermo e assinamos um contrato de casamento, com comunhão de bens, tudo que era meu, era dela agora, metade da minha fortuna. Não foi um casamento convencional, não teve festa e nem vestido de noiva, foi basicamente dentro do escritório onde assinamos tudo. Mas assim que as coisas estiverem calmas nos casaremos no religioso, quero dar isso pra ela.

- O Giuliano vem ficar com vocês esse fim de semana- A Bia passou a mão pelos cabelos.

Meu amigo errou com ela, e ela parecia bem puta com ele ainda.

- Ele vai te levar pra fazer algumas coisas importantes- Rubi concordou e eu segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe beijei de forma conservadora, a irmã dela estava aqui- Se cuidem, qualquer coisa você me liga.

- Tá bom- Desci os olhos até sua barriga completamente lisa, assim que a gente resolvesse essa merda íamos marcar um médico pra ela.

- Tchau Bia- Me despedi delas e depois sai da casa.

Eu cheguei no horário da tarde na casa dos meus pais, eu iria informá-los que estava casado. A minha mãe sabe que a Rubi esta na em Palermo, eu também precisei contar pro meu pai, contei antes de espalhar que ela havia morrido. Mas não entrei em detalhes. Cumprimentei os seguranças e fui até a cozinha encontrando a chefe de cozinha que fazia todas as refeições dos meus pais.

-Boa tarde, Kate- Falei- Sabe onde meus pais estão?

- Boa tarde- Ela sorriu- Eles estão na academia.

Eu sorri agradecido e sai dali caminhando até a academia, encontrei os dois nas esteiras conversando enquanto se exercitavam. Minha mãe foi a primeira a me ver e parou a esteira vindo me dar um beijo na bochecha e me abraçar de lado, meu pai parou os exercícios dele e pegou uma toalha secando o rosto. Ainda estávamos em certo conflito, e mal psso esperar para sua reação ao saber que agora sou casado, só não uso aliança pois quero fazer uma surpresa para todos.

- Aconteceu alguma coisa?- Indagou e me cumprimentou com um abraço.

- Algumas coisas- Estendi a pasta preta pra ele que pegou e franziu a testa.

- O que é isso?-Meu pai abriu a pasta e eu acompanhei sua reação.

Era a minha certidão de casamento, meu pai começou a ler e depois me olhou antes de coçar a barba, ele estava muito bravo.

- Deixa eu ver- Minha mãe pegou a pasta da mão dele e começou a ler, arregalando os olhos e depois olhou para o meu pai.

- Você não fez isso- Ele murmurou incrédulo.

- Ela também está grávida.

Meu pai me olhou completamente chocado e minha mão cobrou a boca e deu um pulinho animada.

- Parabéns fi…

- Esmeralda!-Meu pai esbravejou- Você ouviu o que ele disse? Ele casou e ainda engravidou aquela mulher!- Minha mãe se virou pra ele e apontou o dedo em seu rosto franzindo as sobrancelhas bem feitas.

- Fala baixo comigo- Ela disse- Eu ouvi sim tudo que ele falou, e quer saber? Eu amei, e mais…também ajudei ele a levar ela pra Palermo, adorei que ele se casou e eu vou ter um neto. Se você tem implicância com ela o problema é seu!

- Não quero que vocês dois discutam por minha causa. Saiba que casei com ela e em breve apresentarei como minha esposa à familia- Avisei tirando o celular do bolso.

Meu pai cruzou os braços e eu procurei pelo vídeo onde Alessia e Kenji apareciam juntos.

-Eu descobri quem ajudou a ajudou a Alessia- Virei o celular pra ele- Foi o maldito do Kenji.

-Cazzo- Xingou.

- Devemos ficar contentes, mandei pra Yakuza, estão muito bravos com ele. Provavelmente vão dar um fim nele, talvez a gente ainda se livre deles.

- A Bianchi foi inconsequente…não sei o que fazer com ela- Eu concordei- Ela é filha de um dos membros mais antigos.

- Vamos deixar ele mesmo decidir o que fazer com a filha- Sugeri.

Meu pai olhou novamente a pasta e depois me entregou antes de deixar a academia, voltei minha atenção para a minha mãe que parecia muito brava com meu pai.

- Ele é um cabeça dura-Reclamou- Vai ver só, vai ficar um mês sem- Ela disse muito baixo, mas eu ouvi e fiz careta, minha mãe me olhou e abriu um sorriso carinhoso- Vou ser avó?

- Vai- Os olhos da mulher mais especial do mundo se encheram de lágrimas e ela me abraçou deitando a cabeça no meu peito, eu alisei suas costas, muito feliz com sua reação.

- Saiba que vou mimar muito meu neto ou neta.

                       ESMERALDA

Entrei no quarto pisando firme e coloquei as mãos na cintura encarando o velho do meu marido, ele estava distraído e quando me viu ergueu as sobrancelhas confuso.

- Meu amor, pensei em jantarmos fora hoje o que você…

- Eu não esqueci que gritou comigo- Interrompi me aproximando devagar- Você é um cabeça dura, o seu filho veio nos dizer que vai ser pai e você briga com ele!- Dei um tapa em seu braço.

- Eu apenas não concordo com esse casamento que ele fez sem me consultar Esmeralda- Ele levantou da cama e eu desviei os olhos para o seu tanquinho por alguns segundos, droga- Essa moça é tão diferente da Famiglia, eu digo isso porque ela é de fora, não sabe como as coisas funcionam aqui…

- Eu também não sabia quando casei com você, mas eu aprendi não foi? Ele não casou com ela pra te irritar se é isso que está pensando-Eu disse cruzando os braços na frente do peito- Ele ama ela Rael, da mesma forma que você me ama, que Matheo ama a Vi, não estou pedindo pra você gostar dela. Estou mandando você apoiar o seu filho- Toquei seu peito com o dedo indicador- E sem sexo pra você até eu perceber que mudou suas atitudes.

Lhe dei as costas e caminhei para dentro do banheiro fechando a porta e virando a chave, pra ele saber que não ia rolar nada mesmo!

                            ....👈🫡....

EITA KKKKKK

AMO OS BONUS DA ESME

VOLTO LOGO COM MAIS CAPITULOS!

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora