Três meses depois
Me encarei no espelho, confesso que estava bem nervosa com o que estava por vir essa noite. Mas me preparei pra isso, Enzo já tinha me contato cada parte do plano e me garantiu que eu estaria segura hoje, inclusive com uma arma, o Giuliano me ensinou a usar uma, eu não sou a melhor atiradora, mas já sei destravar uma arma e apertar o gatilho.
Ele também tinha enviado pessoas pra me ajudar na noite de hoje, arrumaram e cuidaram dos meus cabelos, fizeram a maquiagem e eu escolhi um vestido deslumbrante pra hoje. Agora eu estou com quatro meses de gestação, e por mais incrível que pareça, a minha barriga já aparece bastante e com o vestido que escolhi, aparecia mais ainda. Como estou em Palermo, eu fiz alguns exames durante esses três meses aqui, mas ainda não sei o sexo do bebê. Talvez na próxima semana consiga ver.
Alisei minha barriga que brilhava levemente por conta dos cremes hidratantes que passei hoje, o vestido era verde escuro, quase preto e tinha um recorte bem na barriga a deixando completamente exposta. Meus cabelos estavam mais lisos que o normal e a maquiagem era simples. Olhei a aliança no meu dedo e sorri. Eu amo o Enzo, tentei lutar contra isso, não consegui verbalizar, nunca falei pro meu marido isso. Talvez hoje seja o dia ideal.
— Rubi—Me virei encostando contra a penteadeira e olhei pro meu marido que entrou no quarto, ele usava terno preto e a gravata era da mesma cor do meu vestido, os cabelos penteados e a barba feita— Você está maravilhosa.
Ele se aproximou e eu lhe abracei pelo pescoço, franzi a testa e cheirei seu pescoço soltando um suspiro em seguida.
— Que cheiro gostoso…
— Eu mudei o perfume, fiquei com medo de você enjoar— Eu sorri mordendo o lábio descendo as mãos pelo terno.
— Eu adorei esse novo— Eu disse— Um cheiro muito gostoso…cheiro de macho— Brinquei— Fiquei até com vontade de dar— Os olhos dele se arregalaram e meu marido se afastou caminhando até a porta e a trancou.
Eu ri e fui pegar minha bolsa encima da cama, ele está desesperado tadinho, a gravidez mexeu demais com meus hormônios e até alguns dias atrás eu não senti vontade nadinha. Obviamente que durante esse tempo que fiquei aqui nos tivemos intimidade, eu ajudei o coitado algumas meses, dei uma mãozinha, mas não passou disso, basicamente ainda não tivemos lua de mel nem noite de núpcias, mas hoje com esse perfume ele já me ganhou.
— Precisamos ir— Eu passei por ele que suspirou e me seguiu.
A gente já estava atrasado para a festa, essa que o senhor Rael organizou, e meu marido me explicou que de certa forma, fez todos acreditarem que seria o pedido de casamento para a Alessia. A surpresa sou eu e a aliança que o Enzo agora faz questão de usar.
Nós fomos de carro o que atrasou ainda mais, mas ele me disse durante toda a viagem que quando mais tarde chegássemos, mas emocionante seria o momento, não entramos parte de frente e sim por um caminho atrás da casa, ele me ajudou a sair e estendeu a mão pra mim antes de olhar para os lados conferindo que ninguém nos veria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...