XXVIII

489 34 154
                                    

@ZikiMartins e @katnaj14 vocês são incríveis, obrigada por tanto!

Aproveitem, sanem suas dúvidas, votem e comentem! (13K+ palavras)

Tô morrendo de sono e se vocês virem algum erro, por favor, sinalizem!

Δ

Vanessa Marinho POV

Eu olhei para minha imagem no espelho. Meu queixo estava coberto de sangue e mais sangue escorria do corte no meu lábio inferior e na minha camisa. Meu lábio já estava inchando, mas eu estava feliz por encontrar os meus olhos secos, nenhum sinal de uma única lágrima.

Seja forte.

Giovanna apareceu atrás de mim, se elevando sobre mim, seus olhos escuros varreram meu rosto confuso. Sem sua marca registrada, o sorriso de tubarão, e à diversão arrogante, ela parecia quase tolerável. — Você não sabe quando calar a boca, não é? — seus lábios se transformaram em um sorriso, mas parecia de alguma forma errado. Havia algo de inquietante em seus olhos. O olhar neles me lembrou o que eu tinha visto quando ela tinha lidado com os russos no cativeiro.

— Nem você. — eu disse, então estremeci com a dor do meu lábio.

— É verdade. — ela disse em uma voz estranha. Antes que eu tivesse tempo de reagir, ela agarrou meus quadris, me virando e me elevando sobre o lavatório. — É por isso que somos perfeitos uma para a outra.

Voltou com o sorriso arrogante. A bastarda se coloca entre as minhas pernas.

— O que você está fazendo? — eu assobiei, deslizando para trás da borda do lavatório para trazer mais distância entre nós, e empurrando contra seu peito.

Ela não se moveu, era forte demais para mim. O sorriso ficou maior. Ela agarrou meu queixo e inclinou a cabeça para cima. — Eu quero dar uma olhada em seu lábio.

— Eu não preciso de sua ajuda agora. Talvez você devesse ter impedido meu papai de arrebentar meu lábio em primeiro lugar.

— Sim. Eu deveria ter impedindo, — disse ela sombriamente, seu polegar tocando levemente a minha ferida quando ela separou meus lábios. — Se Fernanda não tivesse me segurado, eu teria afundado minha faca no seu pai, caralho, e as consequências que se danem. Talvez eu ainda faça isso.

Ela soltou meu lábio e puxou uma faca curva longa do coldre abaixo de sua jaqueta, a torcendo em sua mão com um olhar calculista em seu rosto. Então seus olhos brilharam para mim. — Você quer que eu o mate?

Deus, sim. Eu tremi ao som da voz de Giovanna. Eu sabia que era errado, mas depois do que papai tinha dito hoje, eu queria vê-lo implorar por misericórdia e eu sabia que Giovanna seria capaz de levar alguém a ficar de joelhos, e isso me excitava de uma forma horrível. Era exatamente por isso que eu queria sair dessa vida. Eu tenho o potencial para crueldade, e esta vida foi a razão para isso. — Isso significaria guerra entre Maceió e o Rio. — eu disse simplesmente.

— Ver o seu papai sangrar até a morte em meus pés valeria a pena o risco. Você merece.

...

Giovanna Villa Bande POV - Antes do Casamento

O carro Outfit parou em frente da casa dos Marinho e Fernanda estacionou a BMW logo atrás. Fernanda e Pitel saíram do carro imediatamente e eu empurrei a porta aberta para segui- las, mas parei quando eu percebi que Vanessa não tinha sequer soltado o cinto ainda. Ela estava olhando fixamente para suas mãos descansando no colo. Um aborrecimento me encheu. Ela nunca iria pelo caminho mais fácil? Será que ela tem que ser sempre tão teimosa?

MÁFIA - PITANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora