Capture a bandeira

258 20 10
                                    

Pessoal, demorei, mas volteeeeeeeei.

Estou escrevendo outras histórias, mas sempre volto para essa. NÃO SE PREOCUPEM!

---------------  X --------------------

 Will Solace queria muito apertar as bochechas coradas de Nico, mas estava se segurando. O filho de Hades com certeza o mandaria para o Tártaro se fizesse isso em público. Os dois estavam prestes a participar do Capture a Bandeira e Nico estava vestido com metade da sua armadura, fazendo Will suspirar toda vez que o encarava.

– Você está me deixando corado, pare de me encarar desse jeito, Solace. – Reclamou baixo para o namorado ouvir.

– Encarar? Eu? – Will se fez de sonso. – De que jeito? Poderia explicar melhor, garoto da morte?

– Você é impossível. Eu deveria... – Nico avançou nele encarando seus lábios vermelhos. Will Solace estava de regata, bermuda e chinelos. Não segurava nenhuma arma, apenas sorria e ajustava o cinto com artigos de primeiros socorros.

– Deveria? – Provocou ficando cara a cara com Nico, perto o suficiente para fazê-lo entreabrir os lábios.

– Nico! Precisamos de você aqui! – Era Clarice.

A tensão entre os dois se dissipou e Nico soltou o ar que nem percebeu prender.

– Ainda não terminei, Solace. Depois do jogo.

Will sorriu quase debochado.

– Esperarei ansioso, Di Angelo.

O filho de Apolo se virou para sair de encontro aos seus irmãos, quando Nico o segurou pelo braço. Will o encarou surpreso e feliz, Nico evitava contato físico então isso era uma grande evolução.

– Fique longe das batalhas, se mantenha as margens. Venha somente se alguém se ferir e não tente dar uma de herói. – Instruiu.

– Ficarei seguro. – Sorriu. – Não se machuque, anjinho. – As bochechas de Nico voltaram a arder de timidez. – E você é o herói, o meu herói! Agora vá antes que eu aperte as suas bochechas fofas dentro desse elmo.

Nico saiu avoado, Will conseguia desestabilizá-lo totalmente. O garoto ficava a sua mercê e ele amava o poder que tinha. Depois de longos anos de dor e sofrimento, as parcas finalmente teceram um futuro feliz para Nico. O amor de Will era o suficiente para curar todo o passado, mas foi Nico o herói da sua própria história. Ele se deu uma nova chance.

O jogo começou e rapidamente todos sumiram dentro da floresta. O chalé de Apolo tinha uma barraca montada no ponto de partida do jogo, para onde deveriam ser trazidos todos os feridos no campo de batalha, mas Will era inquieto demais para ficar esperando.

O líder do chalé 7 se embrenhou na floresta tentando localizar Nico, assistiu a pequenas batalhas de longe e se manteve escondido e seguro. Viu Clarice e Cris correrem entre as árvores, viu o chalé de Atena travar uma mini-guerra contra o chalé de Ares, os garotos de Iris estava com um biga e Will não entendeu nada.

Sabia que o chalé de Hades estava aliado a Ares, Dionísio, Hecate, Apolo, óbvio e outro deus menor que Will não lembrava agora. Enquanto o chalé de Atena liderava o contra ataque e estava aliado a Hefesto e todos os demais chalés. Não seria uma vitória fácil.

Will adentrou mais a mata e então viu Nico e Clarice lutando contra um monstro, além dos chalés batalharem entre si a floresta tinha inúmeros monstros, era um Basiliscos. Um monstro semelhante a uma serpente gigante. Nico e Clarice retalharam o monstro como se ele fosse de brincadeira, eu fiquei encolhido e chocado assistindo.

Coletânea Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora