Primeira vez

3.6K 118 43
                                    


Passaram-se dois meses desde o pedido de namoro e Will decidiu que levaria Nico para conhecer sua mãe, Naomi. Nico, por sua vez, estava extremamente nervoso, o garoto tinha medo da reação da mãe do namorado.

– Anjo, eu já disse pra você não se preocupar. – Will estava brincando com os cabelos compridos de Nico.

O filho de Hades adorava sentir os dedos macios de Will no seu couro cabeludo, sentia-se como estar no paraíso, no seu quarto, com o garoto que amava acariciando seus cabelos.

– Will… – Nico grunhiu e cobriu o rosto com as mãos. – Eu não sei. Ainda me sinto nervoso com essa história e você sabe que eu não sei lidar muito bem com as pessoas. Não quero que ela me odeie, não quero envergonhar você. – Disse com a voz baixa.

Com um sorriso brotando em seus lábios, Will se curvou e beijou Nico de surpresa. Como sempre acontecia, o garoto não sabia como reagir e Will guiava o beijo. Nico pôs uma mão na nuca de Will e o puxou aprofundando o beijo, o que surpreendeu o filho de Apolo a ponto de fazê-lo sentir um incômodo no baixo-ventre.

Nico se afastou corado e Will mantinha o sorrisinho nos lábios.

– Você nunca me envergonharia, você é perfeito do jeitinho que é, Nico. E sobre esse beijo – o filho de Apolo laçou uma piscadela para o namorado –, quero muitos outros desses.

Amanheceu, Nico e Will estavam prontos, quer dizer, Nico parecia um tanto sonâmbulo. Argos levou os garotos até a estação de metrô, Nico odiava estar no mundo real pelo seguinte motivo de terem possíveis monstros em seu encalço.

Nico pagou os bilhetes, pegou sua mochila e entrelaçando a mão na de Will seguiu para dentro do transporte. Meia hora depois estavam no antigo bairro onde Will morou por dez anos, o sorriso nostálgico surgiu em seu rosto a medida que o filho de Apolo via a casa amarela se aproximando.

– Tinha que ser amarela. – Comentou Nico com desdém.

– Algum problema com essa cor, garoto da morte? – Provocou o loiro erguendo uma sobrancelha.

– Adoro essa cor. – Nico piscou para Will que corou. – Will Solace corado, eu poderia ganhar o nobel esse ano, é quase perto de um fato histórico você parecer envergonhado com alguma coisa.

– Você consegue o que ninguém nunca conseguiu, por isso eu te amo. – Falou tão naturalmente que só se deu conta do que disse segundos depois.

Os garotos se encararam com pequenos sorrisos até que Nico resolver quebrar o silêncio.

– Queria que soubesse que eu também te amo…

– Meninos, vocês chegaram, entrem!!! – Naomi surgiu na entrada da casa antes mesmo que Will ou Nico pudesse dizer mais alguma coisa.

– Ãn… Mãe, oi! – Will disse indo ao encontro dos braços abertos da mulher.

Naomi abraçou o filho fortemente e distribuiu beijos em seu rosto, Nico tentou não ficar constrangido, pois tinha sido excluído totalmente, mas, no fundo, ele se sentia triste. Pensou em como sentia falta da mãe, em como sua vida seria diferente se ela ainda estivesse viva.

O filho de Hades desviou o olhar para o céu e sentiu a fúria arder dentro do peito, Zeus havia matado sua mãe e tentando matar ele e sia irmã Bianca. Uma guerra idiota, desses deuses idiotas o havia feito crescer sem mãe e depois sem a irmã.

– Nico… Anjo, olha pra mim. – Will mantinha as duas mãos nos ombros de Nico.

O corpo pequeno do italiano estava em volto por uma áurea negra com roxo, Will sabia que algumas coisas poderiam afetá-lo, mas não imaginava que um abraço de mãe o deixaria tão tenso.

Coletânea Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora