Sainha

2.5K 63 4
                                    


Percy estava duro. Veja bem, Nico estava andando de um lado para outro vestindo apenas uma sainha que Percy trouxe de presente. Os dois estavam juntos há seis meses, o alfa pediu Nico em namoro e o ômega aceitou. Os dois moravam juntos no apartamento de Percy, na verdade Nico tinha o seu próprio lugar, mas de tanto vir para a casa do namorado acabou permanecendo.

– Alfa, eu amei! – Nico disse girando na frente de Percy, a saia rodopiava e balançava agarrada ao quadril estreito do ômega.

A pele branca e acetinada de Nico contrastava perfeitamente com a cor vibrante do tecido. Percy escolheu bem a cor, era de um rosa muito bonito e chamativo. Nico amava preto, mas quando queria uma cor sempre optava por rosa.

– E você ‘tá me deixando louco rebolando essa bunda gostosa para todos os lados. – Percy matinha as mãos dentro da calça, se tocando.

Ele havia chegado do trabalho e presenteado Nico, desde então estava admirando o corpo alheio vestido apenas aquela peça, era impossível não ficar duro.

Nico sorriu mostrando as bochechas coradas e se aproximou de Percy, sentando-se em suas pernas, de frente para ele.

– O que o meu alfa deseja, hum? Eu posso fazer o que você quiser…

Percy engoliu em seco, ter Nico rebolando lentamente em cima da sua ereção era bom demais, porém difícil de controlar.

– Você é tão lindo, meu babyboy… eu quero fazer tantas coisas com você. – Percy deixou suas mãos descerem pela cintura de Nico e chegarem até as nádegas do menor. Ele apertava e separava, abrindo Nico de um jeito torturante.

– Alfa… Isso é tão bom… – Nico gemeu e beijou Percy.

A língua do menor era viciante, Percy nunca saberia dizer o que o tornava tão único, mas ele amava cada pedacinho especial e particular do seu “bom garoto”. Nico gemia entre o beijo sentindo as mãos grossas e fortes de Percy apertarem sua bunda, os dedos do alfa massageavam sua entrada e Nico já se sentia lubrificar.

O ômega rebolava contra a ereção do maior sentindo-se abrir para ele, o líquido de Nico já o encharcava.

– Percy… Hmmm… – Nico estava excitado. Seus pensamentos já não eram mais coerentes, tudo que ele pensava era no quanto queria o pau grosso e cheio de veias do namorado o fodendo com força.

– Eu sei o que você, anjinho. – Percy sussurrou roçando os lábios no pescoço de Nico, ele mordeu levemente ali e beijou em seguida. – Você me deixa tão louco, sabia? Passei o dia inteiro pensando em você depois que recebi aquela foto. Fiquei duro imaginando você se fodendo contra aquele dildo e, ah, eu queria tanto voltar para casa, bebê…

Nico sorriu e gemeu ao sentir os dedos de Percy o penetrarem.

– E-eu quis te provocar! AH! – Percy forçava três dedos par dentro de Nico.

A sensação de prazer dominava os dois, a visão de Nico já estava embaçada, porém seu olfato o deixava ciente da presença de Percy. Seu corpo sensível lhe lembrava constantemente quem o estava tocando, quem o estava lhe dando prazer.

– Eu sei que sim… E conseguiu! Vi essa sainha num loja aqui perto e te imaginei nela… Era da cor que você gosta e isso me deixou ainda mais duro. – Percy segurou o corpo de Nico e o girou fazendo-o deitar no sofá.

Nico guinchou com a surpresa do movimento e sorriu para o seu alfa. Por todos os deuses, Percy amava aquela cena. Amava ver Nico corado, bagunçado e cheirando a sexo. O cheiro doce de Nico entorpecia o alfa, sua lubrificação era quase uma droga, Percy precisava provar.

Coletânea Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora