⌛1.2⌛

50 9 0
                                    

- Há quanto tempo vossa majestade. - Com gentileza e uma voz aveludada, ele se curvou sendo seguido pela menor, que o imitou meio desleixada.

Ela ficou desconfortável ao capitar as palavras do homem, aquele era o imperador? O governante que lidera esse império...

Logo pararam de se curvar, assim, podendo olhar novamente para o imperador que à encarava.

Ele parecia fitá-la. 

Se sentiu como uma obra em exposição o dia inteiro, e agora esse homem vinha à amplificar essa sensação. 

- Foi ela quem destruiu Kargopol?

"Destruiu?"

O homem acenou com a cabeça, esse gesto acendeu uma dúvida nela, que apertou o manto do mesmo com certa força. 

O guarda atrás do imperador também pareceu ter a mesma sensação, mas escolheu não falar.

Quanto ao imperador...

Apenas cerrou seus olhos encarando a menina como um leão. 

Isso era um teste? 

Por que trazê-la até uma figura tão...

Importante.


Tik!


Ela se espantou quando viu o moreno alisar seu cabelo. 

Ele riu.

Riu enquanto mantinha contato visual com o loiro.

- Ela é mesmo quem estávamos procurando à meses...

Procurando.


...


O silêncio foi quebrado por uma pequena tosse.

- Vossa majestade. Ao menos explique para a menina, ela parece....confusa. 

O ruivo se pronunciou fazendo o loiro suspirar levemente. 

- Vamos discutir isso em outro lugar...

- Receio que isso não será possível.

Ele o interrompeu.

Sentir um raio atravessando sua direção seria comum? A sensação de ter provocado uma tempestade era enorme. 

Mas diferente dela, que já tinha suas pernas fraquejando, aquele ao seu lado demonstrou ousadia.

- Ela mal pôde acordar depois de um coma de quase três dias.

Três?!

- Se não fosse pela balança de aura, sinto que não teríamos conseguido estabilizar o poder dentro dela~... - Ele se abaixou ao seu lado. - Preciso ficar ao seu lado, até ter certeza de sua melhora.

Silêncio incômodo novamente.

- Co...

A atenção foi chamada pela pequena voz fina e fraca ecoando pela capela.

Ela estava... Confusa.

- Como assim...

- Como assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙾𝚖𝚗𝚒𝚙𝚘𝚝𝚎𝚗𝚝 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜 𝚁𝚒𝚜𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora