Capítulo LIV

665 34 5
                                    

Mais uma vez organizei os talhes e o aparelho de jantar, acho que eu estava sendo um pouco perfeccionista, mas é que o meu namorado viria aqui jantar com minha família e amigos e tudo tinha que estar perfeito. Meu pai preparou um peru inteiro para comermos, nem imagino o quão gostoso deveria estar. Mas a família do Ashton cozinhava tão bem, me questiono se ele gostaria ou não de nossa culinária.

— Aí maninho, vou buscar a Sophie, fala pro papai que não vou demorar. —

— Tudo bem, mas não demora, eles estão perto de chegar. — Karen já estava na casa do Theo o esperando junto do Liam. Eu já estava arrumado, todo perfumado e perfeito para o meu namorado, eu não o vi desde ontem, nem preciso dizer o quão ansioso eu estava, mas era uma ansiedade tão boa.

A noite de ontem foi tão maravilhosa, conversamos ao telefone assim que chegamos em casa, falamos sobre tantas coisas. Expliquei a ele toda a situação com o Luke, ele pareceu entender que ele não representa mais nada para mim, no máximo um amigo e uma pessoa que respeito. Quando dormi, senti como se estivesse deitado sob as nuvens, como se estivesse no paraíso.

Ouço a campainha tocar, vou atender a porta, era meus amigos, Karen trouxe na mão uma garrafa de vinho, geralmente minha família tomava de vez em quando em momentos especiais. Acho que ela pressentia que aquele era um momento especial, mesmo não tendo contado nada a ninguém ainda sobre nosso namoro. Mas a Karen era esperta, já deveria saber.

— Boa noite, amor. — Ela me abraçou e depois sentou-se no sofá.

— Liam, seja bem-vindo a minha casa, pode ficar a vontade. —

— Obrigado, Harry. — Ele sentou ao lado do Theo, ambos estavam cada vez mais próximos e íntimos.

— Cadê seu pai? —

— No banho. — Theo pegou um álbum da estante e começou a mostrar ao Liam. —

— Esse é você, ruivinho? — Liam perguntou ao Theo apontado para uma foto na qual ainda éramos crianças.

— Sim, olha como meu cabelo era lindo —

— Olá garotos e garota. — Meu pai acenou para todo mundo, ele desceu bem elegante, com o seu relógio que a mamãe havia lhe dado de presente, ele o estimava demais, e só o usava em situação de extrema importância, como na formatura de ontem.

— Harry, onde está o Troy? —

— Foi buscar a Sophie. — Bem no momento em que falei, os dois chegaram cumprimentado todo mundo, agora faltava só o meu namorado. Ficamos conversando por um tempinho na sala enquanto meu pai olhava o jantar mais uma vez.

Uns quinze minutos depois, ouço umas batidas na porta e de um sobressalto vou atender na maior rapidez possível. Assim que abro vejo que era ele mesmo, todo fofo e sorridente com uma mochila nas costas.

— Aqui que é a casa do namorado mais lindo desse mundo? —

— Oi Ash. — Fechei a porta um pouco e o abracei mais uma vez sentidono seu corpo de todas formas e mantendo aquela saudade tão gostosa. Dei-lhe um beijo bem suave, ele estava tão bonito, todo arrumadinho com o cabelo penteado para o lado e de bermuda. Olhei para dentro e todo mundo estava indo para a cozinha, então aproveitei o momento, dei-lhe minha mão entrelaçei nossos dedos e o levei para dentro, coloquei sua mochila na mesinha da sala e o levei até a cozinha.

— Fica comigo, está bem. — Falei baixinho, ele concordou e beijou minha cabeça. Quando entramos na cozinha, todo mundo estava sentado, Karen servia o vinho nas taças.

— Olha só, o último convidado acaba de chegar. — Meu irmão falou todo feliz também. Meu pai olhou meu namorado e ao ver nossas mãos juntas ele entendeu tudo.

O garoto de saiaOnde histórias criam vida. Descubra agora