Acho que nenhuma sensação conseguia ser melhor do que a segurança que seu corpo sobre o meu conseguia transmitir. Era como se eu fosse um pequeno camponês medieval e o Liam um príncipe que construiu um forte para que me sentisse seguro e nada pudesse me machucar.Ele era enorme, eu era pequeno, acho que isso só me deixava ainda mais com aquela sensação de segurança, por isso fechei meus olhos e deixei ele fazer o que quiser naquele momento. Senti ele se abaixando lentamente até que nossos corpos estivessem colados um no outro, em seguida senti seu nariz deslizar por meu pescoço, isso deixou meus pelos eriçados e fez-me sorrir.
— O que foi? —
— Nada, é que isso foi tão bom. —
— Bem, acho que posso fazer de novo então. — E ele assim o fez, mas dessa vez acrescentou uns beijos suaves em minha pele, suas mãos procuraram as minhas que estava sob a cama nossos dedos se entrelaçaram. Senti o seu volume bem no meio de minha bunda, isso era tão bom.
— Liam, por que não tira esse terno? —
— O blaser? —
— Tudo, pode ficar só com sua roupa íntima, se quiser. —
— Tudo bem. — Ele levantou-se e ficou de joelhos sobre a cama e pouco a pouco foi desabotoando seu blaser, quase quebrei meu pescoço ao olhar para trás, mas pude ver pouco a pouco o seu peitoral aparecendo, quase babei quando vi a perfeição que era seu mamilo. Agi de maneira impulsiva e ajoelhei-me a sua frente, toquei com minha mão em seu peitoral senti a rigidez de seus músculos, ele era incrível. Vê-lo retirar toda sua parte de cima e jogar longe foi muito prazeroso, senti meu corpo queimar enquanto sentia um estranho frio mas bochechas. Eu não tinha o visto sem camisa ainda e sinceramente eu estava pasmo com que estava vendo, ele parecia ter sido esculpido pelos deuses, seu abdômen era bem definido a pele era linda, parecia brilhar.
— Que foi? — Questionou com um sorriso bobo em seu rosto.
— Nada, é que você é incrível. — Estava tão impactado, que atrapalhei-me nas palavras e tudo saiu de maneira tortuosa.
— Que nada, acho que preciso intensificar um pouco meu treino. — Ele flexinou os braços mostrando seus músculos para mim, acho que aquilo estava sendo uma provocação, pois não conseguia ver além disso. Pior que estava funcionando, quando dei por mim estava apalpando seus músculos do braço.
— Uau, tão forte. —
— Pra proteger o meu bebê, que é você. — Ele puxou-me para perto dele e me deu um beijo que pouco a pouco intensificou até quase me deixar sem ar. Depois que o beijo cessou o abracei ele me abraçou de volta, era incrível aquela nossa sintonia, como duas estrelas a bailar no céu.
— Vai tira essa calça. — Ordenei, ele como um bom namorado o fez, ficando apenas de cueca, bem aquela imagem bem diante de mim não poderia resultar em outra coisa senão em uma imensa ereção de meu pênis, eu estava com muito tesão.
— Sua vez. — Ele apontou para minha calça saí da cama e fiquei em pé em sua frente, e tirei minha calça um pouco envergonhado, quando estava quase terminando tenho um pequeno desequilíbrio, mas ele me segura pela cintura impedindo que eu caísse. Aquela proximidade, a visão que eu tinha diante de mim, era tudo tão insano, se qualquer pessoa dissesse a mim que aquilo era um sonho, não duvidaria. Liam deslizou seu dedo pela pele de minha cintura, ele pareceu concentrado com aquilo, como é estivesse tirando alguma conclusão.
— O que foi? —
— É que aqui é tão macio. — Sorri, com minhas mãos faço com que ele segure em minha cintura com mais firmeza, pois gostei de sentir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de saia
Teen FictionHarry é um adolescente impulsivo e cheio de segredos, que aprontará bastante com o coração e com o corpo dos dois maiores rivais do seu colégio.