Subi na escada rolante e me virei uma última vez para ver Richard. Ele ainda estava lá, observando-me com um olhar cheio de amor e determinação. Sorri para ele, sentindo meu coração apertado, mas também cheio de esperança. Era o começo de uma nova jornada, e sabia que nosso amor era forte o suficiente para suportar qualquer distância.
Dentro do avião, encontrei meu assento e me acomodei. Enquanto o avião taxiava na pista, olhei pela janela, vendo a cidade ficando cada vez menor. Pensei em tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas ── o caos no hospital, a revelação do vídeo, a corrida de Richard no aeroporto. Minha vida estava mudando rapidamente, mas eu estava pronta para enfrentar esses novos desafios.
A viagem para Barcelona foi longa, mas tranquila. Aproveitei o tempo para refletir sobre meus próximos passos e me preparar para a nova vida que me esperava. Chegando ao aeroporto de Barcelona, senti uma mistura de excitação e nervosismo. Desembarquei com minha mala, sentindo o calor do sol mediterrâneo.
Assim que peguei minha bagagem, fui em direção à saída do aeroporto. Barcelona era uma cidade vibrante, cheia de vida e cultura, e eu estava ansiosa para explorar cada canto. Enquanto caminhava, tirei meu celular do bolso e vi uma mensagem de Richard.
── Espero que tenha tido um bom voo. Me avise quando chegar. Eu te amo.
Senti meu coração se aquecer ao ler suas palavras. Ele estava comigo, mesmo a milhares de quilômetros de distância. Digitei uma resposta rápida.
── Cheguei bem. Estou no aeroporto agora. Também te amo.
Enviei a mensagem e guardei o celular, decidida a começar minha nova vida com coragem e determinação. Fui até a área de táxis e entrei em um, dando o endereço do meu novo apartamento.
Durante o trajeto, observei a cidade passando pelas janelas. As ruas cheias de gente, os edifícios históricos, a arquitetura impressionante de Gaudí. Tudo era novo e emocionante. Cheguei ao meu apartamento e comecei a desfazer as malas, organizando minhas coisas no espaço que agora seria meu lar.
Depois de um tempo, me sentei no sofá e respirei fundo. Estava em Barcelona, pronta para começar um novo capítulo da minha vida. Senti uma mistura de saudade de Richard e excitação pelo futuro. Peguei o celular e mandei outra mensagem para ele.
── Instalada no apartamento. A cidade é incrível. Não vejo a hora de te mostrar tudo isso.
Sua resposta veio quase instantaneamente.
── Mal posso esperar. Cuide-se, amor. Estou sempre com você, não importa a distância.
Sorrindo, coloquei o celular de lado e me levantei, decidida a explorar um pouco antes de descansar. Barcelona tinha muito a oferecer, e eu queria aproveitar cada momento. Saí do apartamento e comecei a caminhar pelas ruas, absorvendo a energia vibrante da cidade.
Sabia que a jornada seria desafiadora, mas também sabia que tinha o amor e o apoio de Richard para me sustentar. E isso era tudo o que eu precisava para enfrentar qualquer obstáculo que surgisse no caminho.
Desci do táxi em frente ao meu novo apartamento e mal tive tempo de absorver a nova realidade antes de a ansiedade tomar conta. Eu estava em Barcelona, pronta para começar um novo capítulo, mas o nervosismo de conhecer os jogadores e a equipe do Barcelona não me deixava em paz.
Depois de me acomodar um pouco, decidi explorar a cidade para me distrair. Caminhei pelas ruas cheias de vida, observando a arquitetura impressionante e sentindo a energia vibrante de Barcelona. Cada esquina parecia contar uma história, e eu me sentia parte de algo maior.
No dia seguinte, era hora de conhecer a equipe. Acordei cedo, o estômago revirando de nervosismo. Me arrumei rapidamente e peguei um táxi para o estádio do Barcelona. Ao chegar, fui recebida por uma multidão de turistas e torcedores, todos animados com a presença no icônico Camp Nou. Senti uma onda de ansiedade e excitação ao ver a grandeza do estádio diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.
FanfictionRichard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Sem saberem suas identidades naquela noite, o destino os une novamente quando descobrem que terão que...