37

2.5K 175 55
                                    

Depois que o pessoal foi embora e a casa ficou em silêncio, percebi como o dia tinha sido longo, mas também incrivelmente especial. Com Gael adormecido nos braços de Richard, decidi que era hora de relaxar um pouco.

Fui para o banheiro e deixei a água quente cair sobre mim, aliviando a tensão do corpo. Prendi meu cabelo em um coque frouxo, deixando a água escorrer pelos meus ombros. Depois de um banho relaxante, enrolei-me em um roupão macio e fui para o nosso quarto.

A vida tinha mudado tanto, de um jeito maravilhoso. Eu e Richard estávamos finalmente morando juntos, compartilhando não apenas uma casa, mas uma vida inteira. Nosso quarto era um refúgio, e o closet, agora repleto das minhas roupas ao lado das dele, simbolizava essa nova fase. O quarto de Gael, decorado em azul com detalhes de futebol, estava logo ao lado, pronto para todas as aventuras que viriam.

Quando saí do banheiro, vi Richard com Gael nos braços, colocando-o suavemente no berço. Ele já estava dormindo, o rosto sereno e tranquilo. Richard ficou ali parado, olhando para nosso filho com uma expressão de pura adoração, como se o mundo inteiro estivesse contido naquele pequeno ser.

Aproximei-me devagar, não querendo quebrar o momento. Toquei levemente o braço de Richard, que me olhou com um sorriso tranquilo, mas cheio de emoção.

── Ele é perfeito ── sussurrou Richard, ainda observando Gael.

Assenti, sentindo uma onda de amor por ambos.

── Você vai ser um pai incrível, sabia? ── murmurei, acariciando suas costas.

Ele me puxou para perto, beijando minha testa.

── Só quero dar tudo de mim para vocês dois.

Observamos nosso pequeno Gael por mais alguns segundos antes de nos afastarmos, deixando-o descansar. A noite estava tranquila, e finalmente, sentindo que tudo estava em seu lugar, fomos para a nossa cama, onde o cansaço do dia nos envolveu.

Depois que Richard foi tomar banho, aproveitei o tempo para me trocar. Vesti um pijama de seda que escorregava suavemente sobre minha pele e passei um pouco de hidratante nos seios, que ainda estavam doloridos. O toque frio do body splash me trouxe uma sensação de frescor, e depois de soltar meus cachos, fui para frente do espelho.

Meu corpo havia mudado tanto nos últimos meses. Cada curva, cada marca, era um reflexo do milagre que havíamos criado juntos. Mas, em vez de tristeza, sentia uma felicidade profunda, uma satisfação que preenchia cada parte de mim.

Richard saiu do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, a pele ainda úmida do banho. Ele me olhou de cima a baixo, seus olhos brilhando de admiração, como se eu fosse a visão mais incrível que ele já tivesse visto.

Ele se aproximou, puxando-me pela cintura e selando nossos lábios em um beijo lento e cheio de carinho. Aquelas mãos grandes seguraram meu rosto enquanto ele sussurrava o quanto eu era linda, o quanto me amava. Ele começou a descer seus beijos pelo meu pescoço, e um arrepio percorreu meu corpo.

── Richard, a gente não pode... ── murmurei, mesmo sabendo que, por dentro, eu queria tanto quanto ele. Fazia semanas desde a última vez que fizemos amor, e a saudade era gritante.

Ele parou por um instante, rindo baixinho, o som profundo que eu tanto adorava.

── Não vejo a hora desse resguardo passar ── ele disse, a voz rouca e carregada de desejo.

Eu gargalhei, percebendo o quanto ele estava agoniado. Olhei para baixo e vi que seu membro já estava marcando a toalha, duro e pronto. Dei um tapinha em suas costas, tentando manter a compostura.

Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora