Seis meses se passaram desde que Richard fez aquele pedido de casamento inesquecível. A vida tem sido uma montanha-russa maravilhosa de emoções e acontecimentos. Trabalhar em Barcelona tem sido um sonho realizado, estar ao lado de jogadores incríveis e fazer parte de uma equipe tão profissional é algo que eu nunca imaginei ser possível.
Mas, com o passar dos meses, a distância entre mim e Richard começou a pesar mais do que eu esperava. A verdade é que, apesar de todos os meus sonhos profissionais se concretizando, o desejo de estar mais perto de Richard e de nossa família se tornou ainda mais forte.
Eu sabia que muitos poderiam pensar que estava sendo precipitada ou até mesmo irracional por querer sair do Barcelona em um momento tão crucial da minha carreira, mas eu não me importava com as opiniões alheias. A prioridade agora era a nossa vida juntos e a construção de um futuro ao lado de Richard.
Era uma manhã ensolarada em Barcelona quando decidi que era hora de enfrentar essa decisão. Fui ao escritório do presidente do Barcelona, uma sala elegante com grandes janelas que deixavam a luz natural entrar, criando uma atmosfera vibrante.
── Bom dia, senhor Gómez ── disse, entrando e estendendo a mão para o presidente, que estava em uma de suas mesas revisando alguns documentos. ── Obrigada por me receber.
── Bom dia, Maitê ── respondeu ele, apertando minha mão com um sorriso acolhedor. ── O que posso fazer por você hoje?
── Eu gostaria de falar sobre a minha posição aqui ── comecei, tomando um assento à frente dele. ── Tenho refletido muito nos últimos meses, e, apesar de estar amando o trabalho e a equipe, sinto que é hora de priorizar outras áreas da minha vida.
O presidente me olhou com uma expressão curiosa.
── Continue, por favor ── disse ele, encorajando-me a prosseguir.
── Bem, como você sabe, eu e Richard estamos noivos, e o planejamento do nosso casamento e o desejo de estar mais próxima dele e da nossa família têm se tornado cada vez mais importantes para mim ── expliquei. ── Trabalhar aqui é incrível, mas a distância está se tornando um desafio. Por isso, decidi que quero sair do Barcelona para estar mais perto de Richard e da minha família no Brasil.
Houve um momento de silêncio enquanto o presidente ponderava minhas palavras.
── Entendo ── disse ele finalmente, com um olhar de compreensão. ── É uma decisão importante, e eu respeito sua vontade de priorizar sua vida pessoal e seus relacionamentos. Agradecemos muito por todo o seu trabalho e dedicação aqui.
── Muito obrigada, senhor Gómez ── respondi, sentindo um alívio ao ouvir suas palavras. ── Trabalhar aqui foi uma experiência maravilhosa, e eu sou eternamente grata por tudo o que aprendi e pelas oportunidades que tive.
── Se precisar de alguma ajuda durante sua transição, estamos aqui para apoiar ── disse ele, com um sorriso amigável. ── Desejo a você e a Richard tudo de melhor para o futuro.
── Agradeço muito ── respondi, levantando-me para me despedir. ── Vou sentir falta de todos aqui.
Sai do escritório com uma sensação de realização e um pouco de nervosismo sobre o futuro. Com a decisão tomada e a certeza de que estava fazendo o que era certo para minha felicidade e para a nossa vida juntos, comecei a me preparar para a próxima fase da minha vida, animada e pronta para os novos desafios que viriam.
Eu não contaria a Richard sobre minha decisão de deixar o Barcelona. Conhecendo-o, ele ficaria desconcertado e preocupado com o que isso significaria para minha carreira. Eu sabia que logo encontraria outro emprego, e, felizmente, tinha uma boa poupança guardada para esse tipo de situação. Naquele mesmo dia, comprei minhas passagens para voltar ao Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.
FanfictionRichard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Sem saberem suas identidades naquela noite, o destino os une novamente quando descobrem que terão que...