35

3.3K 187 29
                                    

Chegamos às Maldivas de mãos dadas, segurando nossas malas e sentindo o calor tropical nos envolver. Eu estava com um vestido curto branco que flutuava ao redor das minhas pernas, e Richard vestia roupas folgadas e sandálias, ambos de óculos escuros. Porra, Maldivas é muito lindo, e eu não conseguia esconder a minha alegria.

── Isso é incrível, Richard! ── exclamei, admirando a vista deslumbrante ao nosso redor. As águas cristalinas e as areias brancas faziam o cenário parecer um sonho.

── Sim, é perfeito ── ele respondeu, apertando minha mão e sorrindo. ── O lugar ideal para começarmos nossa lua de mel.

Ao chegarmos ao quarto, que era tão luxuoso quanto qualquer coisa que eu pudesse imaginar, senti uma onda de empolgação. O quarto tinha vista para o mar, com uma cama enorme e uma varanda que dava diretamente para a praia.

── Meu Deus, olha isso! ── gritei, soltando a mão dele e correndo para a cama. Subi em cima dela e comecei a pular, sentindo a felicidade transbordar. ── Eu já disse que isso é incrível?!

Richard olhou para mim com uma expressão de preocupação misturada com divertimento.

── Maitê, cuidado! Você está grávida, lembra?

Parei de pular e sentei na cama, rindo.

── Desculpa, amor. É que estou tão feliz! Isso tudo parece um sonho.

Ele veio até mim, tirando os óculos escuros e sentando ao meu lado.

── Eu sei, eu também estou muito feliz. Mas precisamos ser cuidadosos, tá bem?

── Tá bem ── concordei, segurando seu rosto e dando-lhe um beijo suave. ── Prometo me comportar.

Richard riu, acariciando meu cabelo.

── Eu não espero menos de você.

Ficamos ali por alguns momentos, apenas aproveitando a proximidade e a beleza do lugar. A sensação de estarmos finalmente juntos, começando essa nova fase das nossas vidas, era indescritível.

── Vamos explorar um pouco? ── perguntei, ansiosa para ver mais daquele paraíso.

── Claro, vamos ── ele respondeu, levantando-se e me ajudando a descer da cama. ── Mas com cuidado, hein?

Saímos do quarto de mãos dadas, prontos para descobrir tudo o que as Maldivas tinham a oferecer. Cada passo que dávamos parecia encher meu coração de alegria, e eu sabia que essa lua de mel seria inesquecível.

Começamos nossa aventura nas Maldivas indo a um restaurante local para comer. O lugar era encantador, com mesas ao ar livre, rodeadas por vegetação exuberante e uma vista deslumbrante para o oceano. Ao nos sentarmos, o garçom nos trouxe os cardápios, e eu já sabia exatamente o que queria.

── Vamos começar pela sobremesa ── anunciei, com um sorriso travesso no rosto.

Richard levantou uma sobrancelha, mas um sorriso se formou em seus lábios.

── Sobremesa primeiro? Loucura total, hein? Mas se é o desejo de uma mulher grávida, quem sou eu para contrariar?

── Exatamente ── concordei, dando uma piscadela. ── Estou morrendo de vontade de comer algo doce.

O garçom voltou e fizemos nossos pedidos. Eu optei por uma torta de maracujá, e Richard escolheu um sundae de chocolate. Quando as sobremesas chegaram, os olhos dele brilharam.

── Isso parece delicioso ── ele disse, pegando uma colher e mergulhando no sundae.

── Eu sei ── respondi, já provando a minha torta. ── E sabe do que mais? Essa lua de mel já está sendo perfeita.

Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora