Alguns meses se passaram desde aquele tumultuado período, e as coisas finalmente começaram a se acalmar. O Brasil inteiro sabia sobre nós dois, e o mundo também. Os vídeos no aeroporto haviam viralizado em todos os sites de fofoca e redes sociais. Nossa história virou o assunto do momento, mas, felizmente, a atenção se dissipou com o tempo.
Maitê conseguiu o emprego dela em Barcelona. Eu estava extremamente orgulhoso dela. Ela estava se saindo incrivelmente bem no novo trabalho, mostrando todo o seu talento e dedicação. Era incrível ver como ela se adaptou e floresceu no ambiente novo.
Quanto a mim, continuei focado no Palmeiras. A rotina de treinos, jogos e viagens era intensa, mas isso não me impediu de manter nosso relacionamento vivo. A distância era difícil, claro, mas nós fazíamos funcionar. Estávamos sempre em contato, mandando mensagens, fazendo chamadas de vídeo sempre que podíamos. E cada vez que nos encontrávamos, fosse ela vindo ao Brasil ou eu indo a Barcelona, era como se o tempo e a distância não significassem nada.
Numa dessas noites, após um dia exaustivo de treinos, estava no meu apartamento em São Paulo, revisando alguns vídeos dos jogos mais recentes. O telefone tocou, e sorri ao ver o nome dela na tela. Atendi imediatamente.
── Ei, amor ── disse, meu rosto se iluminando.
── Oi, vida ── ela respondeu, e podia ouvir o sorriso em sua voz. ── Como foi o treino hoje?
── Intenso, como sempre. Mas tudo vale a pena quando posso falar com você no fim do dia. E aí, como foi seu dia?
── Ah, foi ótimo. Estamos preparando alguns novos projetos e está tudo indo muito bem. Não vejo a hora de te mostrar tudo isso pessoalmente.
Conversamos por um tempo, compartilhando detalhes do nosso dia, rindo das pequenas coisas e fazendo planos para nosso próximo encontro. Eu sabia que a distância era apenas temporária, e que nosso amor era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
Quando finalmente desligamos, me senti mais leve, mais conectado a ela. Voltei minha atenção para os vídeos de jogos, mas meu coração estava cheio de esperança e amor. Nós estávamos fazendo a distância funcionar, e cada dia que passava, eu tinha mais certeza de que nosso futuro juntos seria incrível.
O tempo havia nos testado de todas as formas possíveis, mas também nos mostrou que, quando duas pessoas realmente se amam e estão comprometidas, nada pode separá-las. Estávamos construindo algo especial, algo que valia a pena lutar e esperar. E enquanto continuávamos nossas vidas em cidades diferentes, o amor que compartilhávamos era a força que nos mantinha unidos.
Leila e eu estávamos nos dando muito bem. Aquele começo turbulento havia se acalmado, e agora éramos quase amigos. Recentemente, tivemos um almoço com a família dela e a minha, todos juntos quando ela veio pro Brasil. Foi uma experiência incrível. Conheci a mãe dela, Dona Vera, que era um doce de pessoa, uma verdadeira matriarca com um sorriso acolhedor e histórias fascinantes.
Yasmim estava presa, e aquele capítulo sombrio em nossas vidas parecia finalmente ter sido encerrado. As coisas estavam melhorando para todo mundo. Endrick conheceu uma garota nova alguns meses atrás, o que me fez lembrar de como a vida continua e sempre nos surpreende. Piquerez, por outro lado, aparentemente estava saindo com Triz, o que era uma novidade divertida e inesperada. E Veiga parecia que tinha voltado com a ex, algo que deixou todo mundo surpreso e, ao mesmo tempo, feliz por ele.
O mais doido de tudo isso, no entanto, era o interesse do Real Madrid em nosso caçula, Endrick. Ele só tem 17 anos, mas o talento dele é inegável, e vê-lo lidando com a atenção de um dos maiores clubes do mundo era surreal. Ele estava enlouquecendo com tudo isso, mas no bom sentido. Era emocionante ver a carreira dele decolando tão cedo, e eu estava realmente feliz por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.
FanfictionRichard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Sem saberem suas identidades naquela noite, o destino os une novamente quando descobrem que terão que...