Capítulo dezenove: Esmaga Uva

33 1 40
                                    

"Hestia estava em seus anos de adolescência. Usava uma camisola bege, pois havia acabado de acordar. Corria de um lado para o outro na Mansão Carrow, checando todos os aposentos. Seus olhos verdes estavam banhados em lágrimas. O peito apertava tanto. O ar lhe faltava. Conhecia aquela residência muito bem. Ainda assim, parecia um labirinto desconhecido.

- Onde está? Onde está? - Murmurava a cada instante

Sem querer tropeçou no próprio pé e caiu feio no chão. Soltou um grito excruciante de dor. Porém, não da dor da queda. Algo dentro de si morreu".


Hestia despertou daquele triste pesadelo aos berros. Levantou-se asperamente. O coração batia tão depressa. Os olhos logo se encheram d'água. Aquela dor de anos ainda a atormentava. Flora, que havia escutado seu grito, entrou no cômodo às pressas. Também teve uma vontade enorme de chorar ao ver a irmã naquele estado. A consolou em um abraço forte.

- Eu estou aqui, irmã. Eu estou aqui.

O criado, ao ouvi-la em prantos, trouxe um chá. Aos poucos, a senhorita foi se acalmando. Mesmo assim, continuava a chorar silenciosamente e o corpo ficou mole, quase sem vinda. A tensão em seu corpo diminuiu após um banho gelado. A gêmea lhe fez companhia a cada segundo.

A mando de Flora, o elfo-doméstico preparou um café da manhã reforçado.

- Insisto que procure uma analista. - Propôs Flora, preocupada

- Não é de uma analista que eu preciso.

- Como não? Continua a ter o mesmo pesadelo.

- Nem acontece com a mesma frequência de antes.

- Mesmo assim! Precisa de ajuda, irmã! Tenho medo que seus demônios corrompa a sua felicidade!

- Que felicidade? Eu não sou feliz! Eu só vou ter a minha paz quando obter o que quero! Analista algum pode mudar isso!

Um silêncio se instalou por instantes.

- Ele ainda continua viajando?

- Sim.

- Deve ter feito alguma descoberta.

Hestia deu um suspiro de exaustão.

- Você acha mesmo?

- É claro. É um sujeito competente! Não vai falhar conosco! Temos que manter as esperanças!

- Eu tento, Flora.

Flora agarrou na mão da gêmea, transmitindo apoio. Por mais que a irmã portasse uma armadura quase que impenetrável, sabia perfeitamente o quanto era sensível por dentro. O elfo-doméstico apareceu com uma carta e a edição matinal do Profeta Diário em uma bandeja. Hestia pegou a carta e Flora, o jornal.

- Astória está nos convidando para um baile no Castelo Malfoy. - Revelou - Já não era sem tempo. Estou tão curiosa para saber como ficou a decoração. Acha que George vai gostar de ir?

- Não, não, não!

- Só fiz uma pergunta. Não precisava ser grossa.

- Não é isso. A Skeeter escreveu sobre mim! Ouça! Apesar das eleições para Ministro da Magia estarem próximas, o cargo mais concorrido no momento é para a esposa do Sr. Bartô Crouch Jr. No decorrer dos anos, houve muitas candidatas. Entretanto, todas foram dispensadas porque o Sr. Crouch preferiu dar preferência ao seu trabalho no Ministério da Magia. Somente então se mostrou interessado no meio casamenteiro. E a competidora com mais vantagens no momento é a Srta. Flora Carrow. Não confundam com sua irmã gêmea, que engatou um romance com o novo empresário bem-sucedido, Sr. George Weasley.

Nobre Coração - DrastoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora