12. é diferente.

1.2K 103 22
                                    

A gente foi ao infinito no olhar
Eu achei graça quando veio me falar
O que você falou foi tudo que eu pensei

A  gente foi ao infinito no olharEu achei graça quando veio me falarO que você falou foi tudo que eu pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carol. 🩰

A porta do elevador abriu e eu dei uma respiradinha funda, me olhando pela última vez pra confirmar que estava tudo nos conformes.

Estava levemente nervosa, admito. O nosso papo era uma delicia pelo celular, nosso beijo também foi uma delícia sob efeito de álcool, mas vai que sóbrios e sozinhos, não desenvolva?

Apesar que se for isso, é até bom, que aí já ficamos só no campo da amizade e pronto.

Mas não era o que eu queria, confesso.

Sei dos riscos, sei da possibilidade de dar merda, mas depois de anos fazendo tudo milimetricamente pensado, quero... Viver. E deixar a vida levar.

- Que isso, a mulher tá um luxo. - João, que ficava na portaria de noite, soltou, me fazendo rir.

- Boa noite, seu João. - Ele destrancou o portão e eu sai, olhando pros dois lados da rua e vendo o carro dele na esquina, com ele encostado.

Juro que minha perna deu até uma vacilada, me fazendo respirar fundo de novo e me aproximar, recebendo seu olhar e um sorrisinho.

- Pô, tu é... Um absurdo, né? - Ri, o abraçando e sentindo seu beijo no meu ombro. - Tá linda.

- Obrigada, você também tá jogando baixo. E cheiroso demais. - Ele me mediu, beijando minha mão e abrindo a porta do carro,enquanto eu entrava, sentindo ainda mais seu cheiro e ouvindo um pagode tocando baixinho. - E por falar em jogar baixo, jogou baixíssimo com as flores, ta? - Ele riu.

- Aí eu joguei mesmo, era pra te dar uma amolecida. - Ri, enquanto ele dava partida.

- Amoleceu tanto que até esqueci de perguntar onde vamos.

- Pensei em duas opções de restaurantes, mas aí fica nas suas mãos... Quer um restaurante maneiro, com comida boa e perto da praia, ou um restaurante mais simples, longe da praia, mas com comida mais gostosa ainda e farta?

- O da comida farta, com certeza. - Respondi rapidamente e ele riu.

- Seu pedido é uma ordem.

Fomos o caminho todo conversando sobre nosso dia, sobre o pós festa e o jogo, e reconheci quando começamos a subir as ruas de pedra, revelando que estávamos em Santa Teresa.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora