Valeu conhecer você
Valeu a gente se envolver
Valeu deixar você entrar na minha vida
Apontei meu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganheiCarol. 🩰
Carol
Sábado terrível, pretinhoPretinho 🐻❤️
Pra mim, que tô longe, realmente tá terrivel
Você é um absurdo, garota
Mas vem cá...
Vou poder ver se a marquinha ficou boa depois?Segurei o riso, balançando a cabeça negativamente e bloqueando o celular ao ver que Bruna voltou a sentar na espreguiçadeira ao meu lado.
Hoje era folga, no caso, final de semana, e já que as duas estavam livres e o calor seguia, marcamos de ficar na piscina do prédio pra relaxar e conversar, já que durante a semana, mal tínhamos tempo pra isso, mesmo trabalhando juntas.
- Cara... Já vi pedido de namoro bonito, mas nesse ele se superou. - Bruna disse, olhando a aliança toda boba.
- Amiga, eu fiquei e tô boba até agora. Juro que não estava esperando. Ele foi foda mesmo. - Sorri também. - Eu tô feliz como há muito tempo não ficava.
- E não é de hoje né, irmã? Não é de hoje e não é só você, ele fica um bobo do seu lado também. É gostoso demais ver os dois juntos e tô muito feliz pelo relacionamento de vocês, mas principalmente por você. Merece uma relação gostosa assim.
- E eu jurando que ia ficar pra titia. - Ri.
- Gata desse jeito? Só se quisesse. Já falei que esse papel da nossa série é meu.
- Deixa de ser sonsa, garota. - Rimos. - Inclusive, como foi, ein? Tua viagem de casal. Ou melhor, em família. - Ela revirou os olhos, segurando o riso.
- Cara, pior que foi uma delícia. A família dele é maneira demais, me senti em casa. Jurei que a irmã dele não fosse com a minha cara, mas nos demos bem pra caramba também. Eu amei.
- E ainda me vem com essa cara de sonsa me falar que vai ficar pra titia. - Ela riu.
- Ai, ele me deixa confusa. Literalmente parecíamos namorados durante todo feriado, mas até então, o assunto nunca foi abordado.
- Será que não é porque ele é fechado? Tem carinha de que é péssimo pra lidar com isso.
- Fico na dúvida se ele gosta de mim, porém, só não sabe lidar com isso, ou só não desenvolveu sentimento, mas gosta de ficar comigo e ter amizade colorida.
- E o seu sentimento?
- Ah amiga, eu to é fudida. - Gargalhamos. - Gabriel é maravilhoso. Carinhoso, engraçado, a gente tem uma conexão muito gostosa, mas o fato dele me manter tão distante do que ele sente, me faz seguir no "gosto dele, mas não teremos nada sério".
- Mas será que ele não ta nessa, exatamente por não saber o que você sente também? Porque claramente vocês se gostam, mas os dois estão batendo cabeça com algo que se resolve na conversa, sabe?
- Pior que sei e não teria problema nenhum em me abrir com ele, mas... Sei lá, sinto que nas minhas relações, sempre sou eu que faço esse papel. Eu que chamava pra conversar, eu que buscava alinhar expectativas, sei lá, queria que isso partisse de alguém pelo menos uma vez na vida. Sentir que alguém se importa com o que temos, se importa com o que penso, com o que sinto. Não é possível que só vai passar homem frouxo na minha trajetoria. - Gargalhei.
- Eu concordo 100%, mas... Nessas, corre o risco de nenhum dos dois falarem nunca e vocês viverem nessa não relação. Acha que vale a pena, cara?
- Não acho, mas também me recuso a ficar correndo atrás de entender em que pé que estamos enquanto ele não faz por onde. Se não o incomoda, também não vou ficar arrumando pra minha cabeça. - Deu de ombros e eu ri, balançando a cabeça negativamente.
Bruna era a pessoa mais teimosa que eu conhecia, quando decidia algo, pra mudar de ideia só com reza, então também não tentei convence-la, até porque, não estava completamente errada.
Passamos a tarde inteira na piscina e ela foi embora assim que o sol caiu. Apesar de nos vermos literalmente todo dia, amava passar esses tempos livres com ela, deixando de lado nossas profissões e voltando ao mood: muito fãs de fofoca, comida gostosa e tomar sol, falando atrocidade e futilidade.
Subi pra casa, contraditoriamente tomando um banho morninho, mesmo com o calor. Banho quente e dormir com coberta era coisa que não abria mão mesmo com os 40°lá fora.
Passei creme, coloquei meu pijama e sentei na cama, com um samba tocando baixinho, enquanto passava creme no rosto.
A campainha tocou e eu estranhei, já que não recebi nenhum aviso de que alguém vinha, mas levantei, segurando o riso assim que vi a cena.
- Oi, tia Ca! - Gigi soltou animada, de pijama de unicórnio, segurando um urso de pelúcia.
- Oi, minha gatinha. - Abaixei, a abraçando, abraçando o Gerson em seguida, que me deu um beijo na testa. - O que estão fazendo aqui? - Perguntei, risonha.
- Viemos te fazer um convite. - Gerson iniciou.
- Quer participar da nossa festa do pijama? Por favor... - Suplicou com as mãos, me fazendo rir.
Teria que ser maluca pra negar com uma cena dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
Fiksi PenggemarPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.