36. sem abuso.

822 108 18
                                    

Se eu to com você
Não sou de ninguém
Eu sou o seu bem


Gerson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gerson. 🃏

Acordei com o alarme despertando, já que sabia que era uma pedra dormindo e Carol outra, tanto que continuou apagada mesmo com o celular berrando.

Ainda tínhamos um tempo pra ir, então levantei, a deixando na cama e tomando banho.

Passamos a noite fazendo minha mala, assistindo jogo e matando a saudade, como se não nos víssemos a semanas.

Desci, lançando o café da manhã pra gente, mas ainda estava encucado com uma parada.

Peguei o celular, procurando o contato da Gre e ligando, torcendo pra ela atender.

Gre: Fala.

Gerson: Muito bom dia pra você também.

Gre: Tô com pressa. Que foi? Sabe que pega a Giovanna só segunda, né?

Gerson: Sei das minhas datas, liguei pra falar contigo mesmo. Vem cá, Giovanna passou bem essa semana?

Gre: Passou ué, falou com ela todos os dias, ta besta?

Gerson: Não ficou doente não?

Gre: Tua marmita já foi fofocar, né?

Gerson: Cara, você é sem noção, né? Papo reto. Inventando doença pra tua própria filha não fazer o que ela ama. Já falei, isso não vai mudar nada na minha vida, não vai mudar nada na vida da Carol, só vai mudar na relação de vocês duas.

Gre: E eu já falei que não quero ela no meio dessa tua nojeira. A filha é minha, sei o que é melhor pra ela e pronto ué.

Gerson: A filha é nossa, Greice. Cuido dela tanto quanto você. Inclusive, tu tem compromisso segunda? Queria conversar contigo.

Gre: Ai Gerson, sinceramente? Se for sobre isso, tenho.

Gerson: Então cancela, porque é sobre isso sim. Não vou nem me adiantar por aqui, tu sabe o que fez. Ela acordou já?

Gre: Já, ta se arrumando pra escola.

Gerson: Pode passar pra ela? - Ela nem respondeu, mas ouvi seus passos pela casa. Carol desceu, já vestida, mandando um beijo pra mim, enquanto eu dava uma piscadinha. Ouvi Gre chamando a Giovanna pela casa, cada vez mais alto, estranhando. - Tá tudo bem?

Gre: Cara... Giovanna não tá em casa.

Gerson: Como assim não tá em casa?? Já olhou em tudo?

Gre: O quarto tá vazio, não tá em nenhum canto da casa, nem lá fora.

Gerson: Olha o armário, vê se tá com tudo.

Gre: Caralho, não tá. Sumiu várias roupas, a mochila dela também, junto com o tablet.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora