9. nosso primeiro beijo.

1.2K 106 30
                                    

Eu aposto um beijo
Que você vai gostar do gosto do meu beijo
Já 'to vendo eu aí na proteção de tela do seu celular
E você usando a letra G no seu colar

Eu aposto um beijoQue você vai gostar do gosto do meu beijoJá 'to vendo eu aí na proteção de tela do seu celularE você usando a letra G no seu colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol. 🩰

- Muito amigo da sogra dele. - Bruna soltou, me fazendo rir. - Vou dar parabéns pro meu mais novo, já venho. - Sigo dizendo, ela não era inocente.

- Longe de me gabar, mas se tem uma coisa que sei fazer, é filho bonito. Fala sério, muito gata. - Minha mãe disse, me fazendo rir, enquanto Gerson me media, com um sorrisinho.

- A senhora que tá linda. - Beijei sua bochecha. - E aí, garoto.

- Fala aí, bonita. - Fizemos um toquezinho. - Não, porque tu não falou que a dona do bolo de chocolate que comentei era você?

- O coitado chegou todo animado pedindo o bolo que eu tinha feito, eu sem entender nada.

- Essa menina me mandou foto de café da manhã hoje de manhã, tia. Falei "guarda um pedaço do bolo da sua mãe pra mim", ficou quietinha.

- Aí até eu entender do que ele tava falando. Amei o elogio, mas tive que falar que não sei fazer nem bolo de massa pronta, quem dirá aquele.

- Aí ó, ao invés de se passar, agora era pra estar recebendo elogio por aí.

- Sou justa, quis te dar uma moral também. - Ri.

- Moral demais, esse bolo é muito bom, que isso.

- Tenho meus dons também, pô. - Pisquei.

- Próxima resenha é eu na churrasqueira e tu na sobremesa, fechou?

- Fecho. - Fizemos um toque.

- Que resenha? - Eu e ele nos olhamos, segurando o riso. - Olha como tu é safada, jurou que não tinha rolado nada aqui em casa.

- Foi uma que teve lá em casa, tia. - Encheu a boca de bolo, me fazendo rir.

- Ele faz uma macarronese igualzinha a sua, mãe. Já experimentou?

- Ih, cozinha também, é? Amo, na próxima não vou mover um dedo.

- Ah, eu tento, né? Morando sozinho, tem que se virar. Mas nada mais justo, na próxima a gente faz aqui e a senhora fica só de madame.

- A vida que pedi aos deuses, eu fecho. - Os dois fizeram um toque.

- Aê GG, chega aqui! Ih, nem te vi Carolzinha, brota aqui também. - Wesley soltou.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora