Só quem ama não pisa, cuida, valoriza
Só quem ama não usa, ama, não abusa
Só quem ama é capaz de escutar
Discutir, dividir, preservar todo prazer de sonhar
- E foi esse podcast que ele me enviou, uma da madrugada. - Soltou, enchendo mais as nossas taças, enquanto eu ouvia, pela quinta vez, a sequência de áudios do Gabriel Barbosa.- Não tô botando fé que ele terminou com você por áudio.
- Pois terminou. Com áudio longo ainda, sabendo que eu não gosto de ouvir nem áudio de dez segundos. Pelo menos me ajudou a ter mais raiva.
- Que filho da puta! Nem pra te chamar pra conversar feito um adulto ele teve coragem?
- Aparentemente, não sou digna nem disso.
- E você não respondeu?
- Pois liguei pra ele assim que ouvi, minha querida. E ele que não me atendesse, pra ver se não batia lá no apartamento dele. Mas atendeu e repetiu tudo o que disse por mensagem. Que a vida dele está uma bagunça, e que eu sou boa demais pra estar com ele e que prefere que sejamos apenas amigos pra não nos machucarmos, pois não pode me dar o que eu quero, e não sei que, não sei o que lá. Não acreditando, perguntei se ele tinha conhecido outra pessoa, e a resposta você já deve imaginar.
- Não...
- Sim.
- Quanto mais você conta, mais brava eu fico.
- Pois é, gata. Falou que acabou conhecendo um outro alguém, que estava confuso e por ter muita consideração por nós, não achava justo me manter nessa posição. Não, juro. - Gargalhou. - Que ódio! - Bebeu mais, disfarçando que queria chorar.
- Amiga... Não precisa se fazer de forte aqui. Ambiente seguro, lembra?
- Lembro, mas não quero fazer esse papelão pela milésima vez. - Derramou as lágrimas. - Não é possível que eu só me foda amorosamente, cara. Eu sou tão uó assim? Será que sou chata? Transo mal? Alguma coisa deve ter.
- Muito longe disso, irmã. Você é maravilhosa. Engraçada, inteligente, cheirosa que só, um absurdo em tudo que se propõe a fazer e não contente, linda que chega a doer. Homem que normalmente é babaca e o Gabriel foi a prova máxima disso. Ai que ódio que tô dele. Por isso foi falar comigo com cara de tonto hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
FanfictionPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.