30. não valeu de nada.

783 87 17
                                    

Tô cansado,
Fiz de tudo pra te agradar, não consegui,
Eu tô cansado
De ficar forçando a situação,
Eu tô cansado
De verdade eu não sinto, nem resíduos de amor

Tô cansado,Fiz de tudo pra te agradar, não consegui,Eu tô cansadoDe ficar forçando a situação,Eu tô cansadoDe verdade eu não sinto, nem resíduos de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gerson. 🃏

Carol entregou a bolsa da Gi, se despediu dela e de nós dois em seguida, enquanto entravamos no carro, já que ela tinha vindo a pé por ser perto da casa delas.

O caminho inteiro foi com a Giovanna contando do dia dela, porque nós dois mesmo, não trocamos uma palavra.

- Eu de fato jurei que tinhamos combinado que eu ia buscar hoje e trazer direto pra cá. Foi mal. - Soltou, assim que parei na frente da casa delas.

- Não, tinhamos combinado exatamente o contrário pra eu conseguir ficar mais um pouquinho com ela, mas ta tranquilo.

- Vem cá, tu podia ficar pra jantar, né? Aproveitando que já nos trouxe até aqui. Assim, não tiro as horas que tu tava planejando ficar com ela antes de traze-la.

- É papai, fica! - Gi disse animada e eu dei um sorrisinho pra ela, segurando sua mão. - Só pra eu não morrer de saudade. - Ri. Cara de pau demais.

- Fico, pretinha. - Beijei sua mao.

Eu queria? Não queria. Sabia que Gre tava tramando algo? Sim, tava mais do que na cara. Mas fiquei, até porque, nem desculpa tinha.

- Quer comer o que, pretinha? - Gre perguntou, acariciando o cabelo dela.

- Macarrão! Pode?

- Vai rolar macarrão hoje então. Vai lá tomando seu banho que a gente vai fazer, ta bom?

- Ta bom! - Subiu animada, enquanto iamos pra cozinha.

- Quer ajuda?

- Não não, valeu. - Sentei na banqueta, a observando bater cada ingrediente que pegava na pia, com a cara fechada.

- Tu quer me falar alguma coisa?

- Pior que eu quero, querido. Tu é nojento pra caralho. - Sabia que nada tinha sido atoa.

- Posso saber por que?

- Ta comendo a professora da tua filha, cara? Você não tem vergonha não?

- Quem te falou isso?

- Não te interessa, o ponto é que você é nojento.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora