Totalmente dependente das loucuras do prazer
Um amor inconseqüente pode pôr tudo a perder
Não tô sendo prepotente, mas preciso te dizer
O meu coração não mente a gente não tem nada a verGerson. 🃏
Acordei com uma montanha de cachos na minha frente e outra no nosso meio, dando um sorrisinho.
Essa era a cena que estava vendo quase todos os dias desde o início do recesso.
O brasileirão acabou quase na mesma data que as aulas da Carol. Seguiamos com os nossos compromissos, mas à noite era sempre na casa um do outro.
Na divisão dos quinze dias de guarda, e por combinado nosso, Gi ia passar o Natal comigo e viajar com a Greice no ano novo, então, por logística, assim que a Gi chegou, Carol que dormia aqui.
Como não sou bobo, já fiz o convite pra ela ficar e passar os dias de vez, já que de qualquer forma iamos viajar depois do Natal também.
Mas agora, vendo a cena das duas agarradinhas, vi o quão estaria fudido quando a gente voltasse pra rotina.
Mas é aquilo, problema pro Gerson do futuro.
Deu um beijo na testa das duas e levantei, tomando um banho gelado, colocando uma roupa fresca e descendo, pensando em alguma parada pra fazer café.
Lancei o pão de queijo, tapioca e suco e logo elas desceram, trocadas já.
- Bom dia, papai. - Me abraçou.
- Bom dia, minha vida. - Enchi a bochecha dela de beijos. - Bom dia, nega meu bem. - Selamos nossos lábios.
- Bom dia, pretinho. Como acordou inspirado hoje. - Sentou na mesa.
- Só porque a véspera de Natal, não acostumem. - Elas se olharam, dando uma risadinha. Zero moral.
- A titia contou nossa programação de hoje?
- Contou não, qual vai ser?
- Lavar o cabelo, hidratar a pele e por último fazer a unha, pra não borrar. - Ri.
- Tenho duas nega doce nessa casa.
- Três, porque você bem vai fazer junto. - Carol soltou.
- Deixo pra vocês, fico no controle do som e do churrasco do SPA de vocês.
E duas horas depois, estava com creme de hidratação na cara, desembaraçando o cabelo da Carol, enquanto ela desembaraçava o da Gigi.
Sigo dizendo, zero moral.
Passamos o dia se arrumando, na intenção de sair no fim de tarde, o que claramente não rolou e o pior é que a culpa era minha, era uma pica pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
FanfictionPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.