Amor, não dá pra te esquecer
Tô sem razão, só te fiz sofrer
O teu perdão pra mim tem gosto de prazer
O que perdi, que deixei pra trás
Só faz aumentar o medo de ouvir de você:
Não te quero mais!
Medo de ouvir de você:
É tarde demais!
Gerson. 🃏
Cheguei no condominio da Greice estacionando o carro todo torto, apenas descendo e abrindo a porta, vendo ela se assustar, calçando o tênis pra ir pra academia.
- Que isso? Ficou maluco?
- Giovanna já foi pra escola?
- Ta surdo? Ficou maluco de invadir minha casa assim?
- Giovanna já foi pra escola?
- Já, cara! O que tu quer? Tenho academia.
- Problema é seu, vai sentar e me escutar. Tu ficou maluca? Ou ta querendo me deixar maluco? Porque ta chegando perto. E não vem com deboche perguntando do que eu estou falando, ou se passando de sonsa porque você sabe exatamente do que eu estou falando. Tem noção da gravidade da merda que você fez?
- Fiz, fiz e faria de novo, já devia ter feito faz tempo.
- Você fez a Carolina perder o emprego. Tem noção? A sua sorte, Greice, é que não sou doente e desocupado que nem você. Porque se não, ia tirar tanto a sua paz como você tira a minha, dificultando cada ponto que eu estivesse envolvido. Eu não quero a porra de nenhum contato contigo além das nossas responsabilidades com a Giovanna. Para além disso? Trata com meu advogado e se for da minha parte, tratarei com a sua. Fiz de tudo pra que nossa relação fosse minimamente amigável, nunca por você, por ela, mas olha a merda que você transformou a minha vida.
- Vai pedir a guarda também?
- Vim pensando seriamente nisso, sabia? Porque bater bem, você não bate. Mas pode ficar em paz que quando rolar não vai ser por ameaça em discussão e de forma baixa que nem você gosta de fazer, a intimação chega aqui na sua porta e a gente se vê na justiça. - Ela riu.
- Você não é louco, amor. Quem vai cuidar? Sua comcubina? Nem em casa você fica.
- Nunca falhei como pai e posso te afirmar que ela é bem mais feliz lá do que é aqui. Sabe o que eu queria as vezes? Que você tivesse tido filho com um cara bem fudido, que te trasse que nem merda e não ligasse pra porra nenhuma, assim como diversos casos que a gente vê por aí. Só pra você deixar de ser otária. Juro que a única parte boa de ter te conhecido foi a minha filha. - Senti a porra da dor de novo, respirando fundo e colocando a mão na cintura. - Mas é isso, recado dado. Tirando as questões que infelizmente ainda tenho que resolver olhando pra sua cara, pode contatar meu advogado que ele me passa seu recado. De resto, você venceu. Conseguiu o que queria. - Fui em direção a porta.
- Como assim?
- Acabou com a felicidade da mulher que eu amo, com o meu relacionamento e com a minha felicidade também. Mas além de ter ganhado a guerra que você estava fazendo sozinha, ganhou também meu ódio, assim como você emana o seu pra mim. - Abri a porta.
- Não, peraí... - Entrei no carro. - Ô Gerson! - Dei partida rapidamente, mas parei na rua do lado, antes mesmo de sair do condominio, suspirando e colocando a cabeça no volante, doido pra chorar mais do que já tinha chorado.
Peraí o caralho.
Tava doido pra xingar ela do fio do cabelo até o dedo do pé, mas seria jogar a educação que as mulheres que me criaram no lixo.
Mas que ela merecia, merecia.
[...]
- Essa mulher é o diabo. - Wesley soltou.
- Ameaço dizer que até ele tem medo dela. Caralho, tô de cara com essa porra. - Gabriel disse.
- Até eu... Caralho, tô muito na merda. Nunca tinha doído dessa forma.
- Tá precisando hoje. - Passou o copo de whisky, justo o japonês, o que me fez engolir o seco. - O foda é que nem é um termino por atitude de vocês, né? Desgaste, briga, sei lá. Deve doer o dobro mesmo.
- Nada cara, entre a gente tava tudo perfeito. Tá doendo pra caralho. - Dei um gole firme no whisky, que desceu rasgando.
- Mas vocês voltam ainda, pai. Não é possível que a vida seja tão filha da puta assim. A atitude da Carol tá certa, a bichinha aguentou muita coisa, mas... Porra, sei lá. Vai que com mais calma ela pensa melhor e vocês acham uma solução pra isso.
- Não sei, cara.... Como você disse, ela aguentou até muito. Não sei nem se ela merece. Porra, eu ferrei com a vida profissional dela. Isso tá me doendo tanto quanto o termino.
- Pretão, não se culpa assim também. A Greice que é uma maluca, você só tava sendo feliz. Não é como se você não tivesse dado limites pra ela, ou margem pra ela fazer todas essas merdas. Vocês tem a Gi, infelizmente tem que entrar em contato um com o outro, mas brecha? Isso tu nunca deu. - Wesley soltou.
- Tu não pensa em pedir a guarda da pretinha não? Porque essa coitada não tá bem mentalmente. Eu tô ruim, mas ela...
- Penso sempre, irmão. Mas acho que seria uma batalha meio perdida. Greice faz merda na vida pessoal, mas como mãe, pra justiça, não tem provas o suficiente pra me cederem a guarda. Minha profissão é instável, de fato eu passo pouco tempo em casa, saio em desvantagem.
- Caralho, a situação inteira é muito injusta.
Concordei, enquanto acariciava a aliança no meu dedo. Só queria minha preta de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
FanfictionPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.