11. quero sentir de novo.

1.1K 91 16
                                    

Quero sentir de novo
Aquela antiga emoção
De te ver chegando
Pra alegrar meu coração

Quero sentir de novoAquela antiga emoçãoDe te ver chegandoPra alegrar meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol. 🩰

- Não acredito que tu apareceu com aquela cara de sonsa, falando que não tava achando o gin, sendo que na real, tava beijando horrores. - Gargalhei. - E não contente só me conta isso hoje, três dias depois!!

- Amiga, domingo a gente tava de ressaca, ontem não nos vimos, queria contar pessoalmente! Mas foi menina, rolou, não aguentei não.

- E como foi? Muito expectativa e pouca ação ou...

- Ou... Porque foi uma delícia. - Passei a mão no rosto. - Juro, acho que nunca tinha rolado de beijar alguém com que tivesse tanta química. Parecia que não existia mais nada além da gente, não tinha churrasco, o quintal não tava cheio, nada. Quando Lorran abriu a porta, deu até choque de realidade.

- E será que ele viu?

- Não, a visão da escada da direto pra parede, ele teria que descer um pouco e se tivesse visto, com certeza teria falado.

- É gata... Boa sorte! - Nós rimos. - Vocês continuaram se falando depois disso?

- No mesmo ritmo, tagarelando todos os dias.

- Mas não falaram sobre o que rolou?

- Não, eu me passando e aparementemente ele também.

- E pensa em continuar se passando e fingindo que não rolou?

- Não faço ideia, amiga. Tipo, do meu lado, agora que já rolou, deixaria rolar pra ver onde vai dar, só tomando cuidado. Mas como ele também não comentou nada, não sei o que tá se passando do lado de lá.

- Mas eles viajaram também, né? Pode ser por isso que não puxou esse assunto.

- É então, pensei nisso. Ele volta hoje, tava pensando em chamar ele pra sair algum dia dessa semana, o que tu acha?

- Acho tudo. Amo que tu tem atitude pra caramba, quer alguma coisa, vai lá, faz e acontece. Uma mãe pra mim que moro na coitadolandia. - Ri.

- Amiga, o nome disso é ansiedade. Eu já tava curtindo ele só pelo papo, depois que a gente se beijou, o pretinho tá fazendo morada na minha cabeça e me conheço quando isso acontece. Prefiro já saber quais são as expectativas dele, falar as minhas, e decidirmos pra qual caminho vamos seguir, do que deixar em aberto e deixar minhas expectativas falarem mais alto e depois me decepcionar.

- E se ele estiver querendo o mesmo que você?

- Aí vamos entregar nas mãos de Deus e acender uma vela de 7 dias pra não dar merda em nenhum sentido.

- É o que eu apoio. Para, uma graça vocês dançando Carolina aquele dia.

- E tu viu, é? Achei que tava ocupada beijando o Gabriel. - Ela riu. - E vocês ein?

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora