25. marra de durão.

819 87 15
                                    

Quando eu te beijei perdi o chão
E a minha pele arrepiou
E a minha marra de durão passou
Você me desmoronou


Gerson. 🃏

Tomamos uma coça fudida da porra do Olímpia. Jogo ridículo, apagado, e se não fosse o BH, a eliminação teria sido mais vergonhosa ainda.

Voltei pra casa puto, envergonhado e inconformado. Busquei a Gi no judô, fiz janta pra gente, coloquei ela pra dormir cedo e passei a noite revendo o jogo, procurando onde erramos.

Literalmente a noite, cochilando no sofá e sendo acordado pela Gi falando que estávamos atrasados.

Fiz tudo correndo, tomei banho, me arrumei, ajudei ela a se arrumar e café tomamos no meio do caminho.

Cheguei no treino quebrado, com sono, mal humorado e com dor em cada músculo, pelo jogo, pela viagem e por ter ficado de mal jeito no sofá.

Tomamos uma bronca fudida, mas não totalmente merecida. Equipe do Sampaoli apontava muito e olhava pouco pro próprio trabalho. Muito dos erros em campo vieram por decisões deles.

Na bronca, não contente, tirei uns três cochilos, levando esporro no último pra ficar esperto.

Tava cansado, só querendo que o dia terminasse logo e parece que não passava nunca.

E pra piorar tava um calor do caralho, o treino maltratando o dobro.

O treino seguiu no esquema de dois times, com foco na defesa, que foi onde pecamos no jogo.

Eu tava ruim demais, enrolando inclusive, doido pra me substituírem.

Roubei a bola do Gabriel, me aproximando do gol, mas tropecei tal qual um cabaço, tentando recuperar mas dando a bola de presente pro Arrasca praticamente, que não perdeu tempo e disparou pro outro lado, fazendo gol.

- Caralho, Coringa! Acorda. Passou a noite no puteiro? - Varela falou. Justo quem??

- Passei a noite estudando o que tu não estuda, já que só faz merda em campo. Ou pior, não faz nada, né? Quando te colocam parece é um a menos em campo. - Fui me afastando, tudo o que não queria era brigar. Mas ele veio atrás falando pra caralho.

- Nem eu, nem você, né? Ainda fala que ama, que é o time do coração. Imagina se não fosse? Devia ter ficado onde estava. Fominha pra caralho, te pedindo a bola por horas e você segurando.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora