Eu tenho sonhos e
Em todos os meus planos tem você e eu
Algo mudou em mim
Depois daquele beijo que me deu
Me sinto adolescente quando você chega mais perto de mim
Nunca me senti assim e vou até o fimGerson. 🃏
Sigo dizendo que acordar com a Carolina era gostoso pra caralho. Dormindo na rede e ouvindo o barulho do mar, mais ainda.
Ficamos aqui conversando quando chegamos ontem e apagamos. Por estar confortável e porque estávamos meio bebinhos também, confesso.
Fomos pra um bar aqui perto, ficando até ele fechar, mas mesmo voltando de madrugada, o calor dentro do quarto tava foda, o destino foi rede pra refrescar.
O foda é que sair daqui sem acorda-la era impossível.
A acordei com carinho, vendo seus olhinhos castanhos me olhando. Ela sentou na rede e eu levantei, vendo ela sonolenta ainda.
Segurei sua mão e a peguei no colo, a levando pra cama e entrando no banheiro. Tomei um banho, passei meus cremes e voltei a deitar na rede, mandando mensagem pra Giovanna, sabendo que a bonitinha acordava tão cedo quanto eu.
E de fato, pouco depois ela respondeu em áudio.
A liguei e ficamos em ligação por uns trinta minutos, com cada um contando como estava a viagem. Mesmo com saudades, fiquei feliz demais em saber o quanto ela estava se divertindo.
A casa seguia em silêncio e eu não podia sentir um balancinho que apagava, então apaguei ali na rede de novo, acordando com um carinho no rosto, vendo ela de biquini, abaixada do meu lado.
- Morri e estou no paraíso? - Ela gargalhou.
- Nem brinca. - Selou meus lábios. - Bom dia, lindo.
- Bom dia, minha preta. - Selei de novo.
- Pessoal tá tomando café, tão querendo passar o dia no barco, bora?
- Só se tu andar de jet-ski comigo.
- Bom, a gente arruma alguma outra coisa pra fazer por aqui então. - Gargalhei.
- Não confia no teu homem?
- Não confio no jet-ski do meu homem. Sem chance, gatinho.
E uma hora depois,suas mãos agarraram minha cintura, enquanto estávamos em cima do jet-ski.
Aparentemente não sou o único sem moral da relação.
- Gerson, se você derrubar a gente...
- Confia? - Acelerei, a olhando por cima do meu ombro. - Confia? - Ela mordeu meu ombro de leve, me fazendo rir.
- Confio. - Dei partida, mas indo devagar, enquanto ela me apertava forte, mas aos poucos, foi relaxando. Fui me distanciando de onde estávamos, indo pro meio do mar e parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
FanfictionPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.