19. vinhos e lingerie.

1.1K 100 22
                                    

Prepare aquela lingerie
E aquele vinho que gostamos
Essa tristeza vai ter fim
Eu tô chegando

Prepare aquela lingerieE aquele vinho que gostamosEssa tristeza vai ter fimEu tô chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol.🩰

E quarenta minutos após aquela mensagem, a campainha do meu apartamento tocou. Abri a porta e nos medimos praticamente ao mesmo tempo.

Ele, ao contrário das últimas vezes, estava no mood confortável. Bonezinho, corta vento, bermuda, chinelo e uma bag transversal.

Enquanto eu, que odiava dormir com muita roupa, estava com um baby doll desse 🤏🏿 tamanho, que poderia ter trocado? Sim. Mas com ele permaneci, que também não sou boba.

Ele deu uma risadinha, me medindo de novo e se aproximando, segurando minha nuca e me dando um selinho.

- Cumprindo firme a regra de não chegar na casa alheia de mãos vazias. - Observei a sacola.

- E agradecendo meu eu anterior, porque depois dessa recepção, me odiaria muito se tivesse chegado sem nada. - Me fez dar uma voltinha, como sempre, me tirando uma risada.

- Mas tô curiosa, é o que? - Ele parou no balcão, tirando dois vinhos.

- Friozinho pediu. - Piscou.

- Agora você foi grandíssimo, que ainda combina com a nossa janta.- Levantei o pacote de macarrão.

- Que isso, pega essa dupla. - Fizemos um toque e eu passei o saca rolha pra ele, virando e abrindo o pacote de macarrão, colocando na agua que já estava fervendo. - Vai lançar qual?

- Vou arriscar um carbonara, se der merda, a gente finge que nada aconteceu e pede no ifood.

- Já vou deixar algum restaurante no jeito então. - Gargalhei.

- Tu é um abusado, né?


- Mais uma coisa pra lista que temos em comum então. - Soltou baixinho, colocando a taça na minha frente e beijando meu ombro, enquanto eu me arrepiava e ele voltava a sentar na banqueta como se nada.

Ele sabia como maltratar.

Separei os cubinhos de Bacon que tinha cortado, lavei as mãos e peguei a taça, indo até ele, que tocou minha cintura, a acariciando, enquanto eu acariciava seu rosto, selando nossos lábios algumas vezes, voltando a olhar em seus olhos.

- Eu... Falei pro Lorran da gente. - Ele arqueeou a sobrancelha. - Queria que fosse algo combinado entre a gente antes, mas... Acabamos entrando no assunto e soltei. - Nem ia me dar o trabalho de falar do Varela.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora