Eu aqui olhando o telefone
Escrevendo o seu nome
Esperando uma resposta que eu já sei
E se eu sei por que eu fico feito bobo?
Sempre caio no teu jogo
Olha só a armadilha que eu entreiCarol. 🩰
- Ai, errei. - Gigi disse, assim que trombou com a Julinha.
- Nossa, Gi! De novo? É a terceira vez. - Julinha disse frustrada.
- Desculpa, Julinha. Agora eu vou acertar, prometo.
- Tá tudo bem, pretinha. Errar é normal. - Bruna soltou.
- Isso, e pode acontecer com qualquer uma, até comigo e com a Bru.
- Desculpa, Gigi. Me irritei mas ja passou. - Elas se abraçaram e eu e a Bruna seguramos o riso. Sigo dizendo, criança era uma delicia.
- Vamos de novo? - Elas assentaram e repassamos a coreografia, dessa vez, conseguindo fazer até o final.
Repetimos mais jma vez e depois fomos pra exercícios de relaxamento, que estávamos fazendo todo fim de aula.
Elas se trocaram e ficaram ali na recepção esperando os pais delas chegarem, enquanto eu e Bruna observavamos de dentro da sala, guardando as coisas.
- Ela tá meio tristinha hoje, num tá? - Olhamos a Gi, que até estava na rodinha de conversa, mas quietinha.
- Tá, né? O que será que rolou?
- Não faço ideia. Vou falar com ela se der tempo. - Fui a observando, vendo os pais das meninas chegarem e ela ficando.
Fui até a lanchonete, peguei dois sorvetes e me aproximei, sentando ao seu lado, enquanto ela dava um sorrisinho.
- Desculpa por hoje tá, tia?
- Tá tudo bem, meu amor. Errar é normal, principalmente em ensaio. Teve uma vez que eu errei feio em uma apresentação, cai que nem bosta no chão em uma salto, o teatro lotado. - Ela arregalou os olhos.
- E aí?
- Levantei, ergui a cabeça e continuei. Levei uma bronquinha depois, mas tudo certo. Acontece. - Apertei levinho o nariz dela, que riu, encostando a cabeça no meu ombro e começando a comer o sorvete. - Mas... Não é só por isso que você está triste, né? - Ela negou com a cabeça.
- Não. Eu falei besteira pra mamãe na quarta, agora o papai tá chateado comigo e ela também. Eu não queria ter falado o que falei, mas é que a gente briga tanto, que eu fico nervosa e só saio falando.
- Você já pediu desculpas?
- Uhum... Mas tô tristinha ainda.
- Bora, Gi. - Ouvimos a voz da Greice e as duas olharam assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAROLINA | GERSON SANTOS
FanfictionPerdido de amor por Carolina, Sozinho pelas noites eu vaguei. Só depois de tanto tempo, Menina Carolina eu te encontrei.