31. aquela foto

803 85 35
                                    

  tudo bem
Tenho que entender
É a vida
Não tenho mais saída, pois levou meu coração


Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol. 🩰

- Ih, jurava que você almoçava lá na Barra, prô. - As meninas entraram no restaurante.

- Jamais, nada acima da comida da Cris. - Pisquei pra ela, que riu.

- De fato, a comida da tia Cris não tem igual. - Giulia pegou o prato.

- Aí não falem assim, sabem que amo ser bajulada. - Cris soltou, nos fazendo rir.

E não menti. Vinha almoçar aqui desde que treinava na instituição, bem novinha e seguia sendo uma das melhores comidas que já provei, além do precinho que era mais lindo ainda.

Toda semana que vinha pra cá, passava um filme diferente na cabeça. A realidade era complicada, em casa e fora dela. Por conta do dia a dia, ficava feliz de eu e Lorran termos conseguido tirar nossa mãe daqui, mas também, tive momentos muito felizes. Jamais viraria as costas.

Logo as meninas sentaram comigo na mesa, com o prato forrado de strogonoff também, olhando pra TV, que passava o programa esportivo de toda hora do almoço.

- Mas é bonitinho, né? - Camila comentou e eu olhei, vendo que mostrava o treino do Flamengo e o bonitinho, no caso, era o Lorran.

- Ele é irmão dela, menina! - Giulia chamou a atenção dela, que arregalou os olhos, me fazendo gargalhar.

- Ai prô, desculpa. Foi mal! Esqueci total.

- Fica tranquila. E ainda bem que acha bonito, né? Me alivia, porque geral fala que a gente se parece. - Elas riram.

- Pior que os traços lembram mesmo, mas com todo respeito? Tu é bem mais gata. - Luiza soltou.

- Levando em conta que tu só gosta de mulher, sua opinião é meio óbvia, né? - Camila disse e eu gargalhei. - Mas, correta. Também acho. Com sua beleza, eu faria um estrago, viu?

- Nova York ficaria até velha. - Gargalhei. Elas eram terríveis.

- Pela risadinha, sabemos que aproveitou.

- Até que não, viu? Eu namorei boa parte do tempo que fiquei lá. Mas depois que terminei, sim, aproveitei legal. - Elas riram.

- Quero fazer o mesmo se a gente for. - Giulia soltou.

- Se não, minha gata. Vocês vão, as audições estão logo aí, vão arrasar.

- Porque você ta ensinando, né? Que no ano passado, foi um desastre. - Luiza disse.

- Porque vocês estão mais confiantes, corrigindo. Deu tudo certo na inscrição?

- Deu e desde então, cago todo dia que lembro que falta pouco tempo. - Camila soltou.

CAROLINA | GERSON SANTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora