10

13 4 0
                                    

Jackson Rodriguez

North Hills, Califórnia


A noite estava calma quando deixei meu apartamento para ir ao hospital. Eu estava um pouco ansioso, mas o nervosismo era palpável. Sofia e Lucas haviam organizado um jantar especial para mim e Emma em uma sala reservada no hospital, o que, embora um pouco inusitado, demonstrava o esforço deles em nos proporcionar uma boa experiência.

Cheguei ao hospital e fui recebido na entrada pela equipe. Fui guiado até uma ala tranquila, longe da agitação dos corredores principais. A sala onde o jantar seria realizado estava em um canto reservado do hospital. Ao entrar, fiquei surpreso com a transformação do espaço. O ambiente estava decorado com elegância: uma toalha branca, velas acesas e arranjos de flores criavam uma atmosfera aconchegante e sofisticada. As janelas tinham cortinas leves que filtravam a luz do exterior, conferindo um tom suave à sala.

Enquanto esperava, me sentei à mesa e fiz uma rápida inspeção no local. O cheiro do jantar estava começando a invadir o ambiente, e o garçom começou a preparar os pratos. Havia uma sensação de expectativa no ar. O fato de Sofia e Lucas não estarem presentes tornou o momento um pouco mais nervoso, mas também mais íntimo.

A campainha da sala tocou e eu me levantei para abrir a porta. Emma entrou, e seu sorriso imediatamente iluminou a sala. Ela estava deslumbrante em um vestido azul escuro que acentuava seus olhos, um sorriso genuíno surgiu em seu rosto. A sensação de ver alguém familiar em um ambiente tão diferente foi estranha, mas agradável.

Oi, Emma eu disse, tentando esconder meu nervosismo.
-Parece que temos uma noite interessante pela frente.

Emma riu suavemente.

-Oi, Jackson.Eu realmente não esperava te encontrar aqui, mas é bom te ver. O que você achou da surpresa?

-Bem, eu definitivamente não esperava, respondi, puxando uma cadeira para ela se sentar.

- Mas estou feliz por estar aqui.

A conversa começou de forma descontraída. Falamos sobre a faculdade, nossos trabalhos atuais e as reviravoltas inesperadas da vida. Havia uma sensação de familiaridade que suavizava a estranheza da situação.

Conversar com Emma foi mais fácil do que eu imaginava, e a noite começou a se desenrolar de forma natural.

À medida que o jantar avançava, percebi que estava realmente gostando da companhia dela. A conversa fluía com uma facilidade que me surpreendeu, e eu me senti grato pela chance de reconectar com alguém que havia sido importante na minha vida.Quando o jantar chegou ao fim, levantei-me e fiz um gesto de agradecimento.

-Foi realmente uma noite agradável. Obrigado por vir e por aceitar a surpresa.

Emma sorriu de volta.

-Eu que agradeço. Foi ótimo reencontrar você e passar um tempo juntos. Espero que possamos fazer isso de novo.

Nos despedimos com um sorriso, e eu saí da sala com uma sensação de satisfação.

A noite, apesar de começar com um certo nervosismo, foi repleta de boas conversas e risadas.
Agradeci mentalmente a Sofia e Lucas pela oportunidade e saí do hospital, ansioso para ver o que o futuro poderia trazer.

Coração em Colapso Onde histórias criam vida. Descubra agora