Lucas Evans
North Hills, Califórnia
Passar o dia planejando algo tão importante me deu uma sensação mista de ansiedade e emoção. A ideia de pedir Sofia em namoro me consumia completamente. Eu sabia que, por tudo o que tínhamos passado, esse momento precisava ser perfeito. Mais do que isso, precisava ser significativo, algo que ela lembraria para sempre.Logo pela manhã, decidi que a primeira etapa era falar com os pais dela. Precisava da bênção deles antes de qualquer coisa. Quando pedi ao Dr. Koraick permissão para sair do hospital só por algumas horas, ele hesitou, mas, ao ver minha determinação, acabou concordando com a condição de que eu não exagerasse.
Helena e Roberto estavam sentados na sala de espera do hospital quando cheguei. Eles tinham estado ali tanto quanto eu, sempre presentes para Sofia, e isso me dava um certo conforto. Ao vê-los, minha garganta secou e minhas mãos começaram a suar. Não era um pedido fácil, e eu sabia disso.
— Sr. e Sra. Clark — comecei, tentando soar mais confiante do que me sentia. — Eu queria falar com vocês sobre algo importante.
Helena olhou para mim com curiosidade, e Roberto, sempre sério, apenas assentiu para que eu continuasse.
— Sofia e eu... — as palavras ficaram presas por um segundo, mas eu continuei. — Nós temos passado muito tempo juntos e, bom, eu a amo. Muito. Sei que isso pode parecer precipitado, mas queria pedir a bênção de vocês para que eu possa pedir Sofia em namoro.
A expressão de Helena suavizou, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Roberto ficou em silêncio por um momento, me estudando com um olhar que parecia enxergar através de mim. Finalmente, ele falou:
— Lucas, nós confiamos em você. Sabemos que você se importa profundamente com nossa filha. Se você acha que está pronto para dar esse passo, então tem nossa bênção.
Um alívio imenso tomou conta de mim, e eu senti um peso sair dos meus ombros. Agradeci a ambos com sinceridade, sabendo que o caminho para o próximo passo estava livre.
***
Depois disso, minha próxima missão era encontrar a aliança perfeita. E para isso, precisei da ajuda de Emma e Jackson. Não era uma tarefa que eu poderia fazer sozinho; conhecendo Sofia, eu sabia que cada detalhe importava, e quem melhor para me ajudar do que a pessoa que a conhecia tão bem quanto eu?
Emma parecia quase tão animada quanto eu quando a convidei para ir até uma joalheria na cidade. Jackson, sempre calmo e centrado, estava lá para garantir que eu não perdesse o foco.
— Então, o que exatamente você está procurando? — Emma perguntou enquanto caminhávamos pelas vitrines.
— Algo simples, mas que tenha significado — respondi. — Quero que ela olhe para a aliança e sinta que é única, que foi feita para ela.
Emma sorriu, olhando para uma das vitrines com cuidado.
— Sofia gosta de coisas delicadas, mas com um toque de personalidade. Algo que tenha uma pequena pedra, talvez um detalhe gravado.
Jackson, que até então estava em silêncio, apontou para um anel com um pequeno coração gravado na lateral. Era delicado, com uma única pedra brilhante no centro.
— E esse aqui? — sugeriu.
Olhei para o anel, e algo clicou dentro de mim. Sim, era esse. Sofia amaria aquele detalhe do coração, algo sutil, mas que carregava muito significado. Como se fosse uma marca, algo que representasse o quanto ela é especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Colapso
RomanceEm um hospital na Califórnia, duas vidas se cruzam em meio à luta pela sobrevivência. Sofia Clark e Lucas Evans se conectam de forma inesperada, e o que começa como uma amizade se transforma em algo mais profundo e intenso. À medida que seus sentime...