Lucas Evans
North Hills,Califórnia
O frio da noite no terraço do hospital me dava arrepios, mas não era o vento que fazia meu coração bater tão forte. O ar estava carregado de expectativa, e a tensão dentro de mim se misturava com um nervosismo que eu não sentia há muito tempo. O céu acima estava claro, com estrelas pontilhando a escuridão como pequenos fragmentos de luz, como se soubessem que algo especial estava prestes a acontecer.
Passei a tarde inteira planejando cada detalhe desse momento. O terraço, onde tínhamos passado tantas noites conversando, rindo e compartilhando nossas dores, agora parecia um cenário de filme. As luzes suaves e piscantes estavam cuidadosamente espalhadas, envolvendo o espaço com um brilho cálido, quase mágico. As pétalas de rosas brancas que cobriam o chão exalavam um perfume suave, completando a atmosfera íntima e delicada. Aquele lugar, que tantas vezes serviu como nosso refúgio, estava prestes a se tornar o palco de um dos momentos mais importantes da minha vida.
Eu ajeitava nervosamente as mangas da minha camisa enquanto esperava por Sofia. Por mais que eu quisesse parecer tranquilo, meu coração martelava no peito. Pensei em como ela reagiria, no que diria. E, acima de tudo, em como eu encontraria as palavras certas para expressar o que sentia. Respirando fundo, tentei me concentrar. Eu sabia que, uma vez que ela chegasse, tudo faria sentido. Ela sempre conseguia fazer tudo parecer mais fácil.
Finalmente, ouvi o som suave dos passos de Sofia se aproximando. Olhei para a porta do terraço e, quando ela apareceu, meu coração parou por um segundo. Ela estava linda. Seu vestido rosa suave a envolvia com delicadeza, realçando sua beleza de uma forma tão natural e leve. O sorriso tímido que se formou em seus lábios assim que ela me viu fez algo dentro de mim derreter.
Ela se aproximou devagar, observando as luzes e as pétalas, seus olhos se enchendo de emoção conforme entendia o que eu havia preparado. Quando parou em frente a mim, seu olhar encontrou o meu, e tudo ao nosso redor pareceu desaparecer. Só havia nós dois, naquele instante.
- Lucas... - ela começou, a voz sussurrada, quase sem acreditar no que via.
- Sofia - interrompi, sorrindo. - Antes que você diga qualquer coisa, eu preciso te falar algo.
Peguei suas mãos, sentindo a suavidade de sua pele contra a minha. Olhei fundo em seus olhos, aqueles olhos que, desde o momento que os vi, mudaram minha vida de uma forma que eu nunca pensei ser possível. A cada dia, a cada segundo, me via mais perdido nela. E agora, eu queria que ela soubesse disso. De tudo.
- Quando eu te conheci, a última coisa que eu imaginava era que alguém pudesse entrar na minha vida e me virar do avesso, especialmente nas circunstâncias em que estamos. Mas você... você fez isso. Você trouxe uma luz que eu não sabia que precisava, uma força que me fez enxergar o mundo de uma forma diferente. - Minha voz começou a falhar, mas continuei, sentindo a emoção transbordar. - Eu não sou o cara mais forte, você sabe disso. Tenho enfrentado uma batalha que me consome todos os dias, e muitas vezes, me sinto derrotado. Mas você, Sofia, você é a razão pela qual eu levanto e continuo lutando.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas enquanto ela me ouvia, e aquilo me deu a coragem que eu precisava.
- Eu amo você, Sofia. Amo sua coragem, sua leveza, a forma como você me faz esquecer de tudo que é ruim quando estamos juntos. Amo o jeito que você sorri, mesmo quando está com medo. Amo a maneira como você sempre pensa nos outros antes de pensar em si mesma. Eu... não sei o que o futuro reserva para nós. Mas sei que, enquanto eu estiver ao seu lado, eu quero fazer de tudo para te ver feliz.
Me ajoelhei diante dela, puxando de dentro do bolso um pequeno anel de prata com um detalhe simples, mas cheio de significado. Era um símbolo do que eu queria construir com ela: algo real, genuíno e eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Colapso
RomanceEm um hospital na Califórnia, duas vidas se cruzam em meio à luta pela sobrevivência. Sofia Clark e Lucas Evans se conectam de forma inesperada, e o que começa como uma amizade se transforma em algo mais profundo e intenso. À medida que seus sentime...