ato ou efeito de curtir
algo ou alguém.
Eu não sei porque William — desde que viemos para cá — passa mais tempo na praia do que em lojas ou outros estabelecimentos. Na praia as coisas costumam ser mais oneroso e causa muitas despesas que não teriam indigência.
De qualquer forma, a praia a noite é linda. Tal qual ele de costas para o mar em quanto o vento balança seu cabelo de um lado para o outro e sua roupa também. Me aproximo calmamente e logo ele nota minha presença.
— Oi — Ele diz com a voz doce.
— Oi — Respondo tentando imitar.
— Você... — Ele pega na gola de meu paletó — De novo esse terno, Locke — ele faz uma expressão de desgosto. — Até esse chapéu? — Ele pega o chapéu e abaixa em meu rosto, mas levanto ele de novo.
— Você não gosta? Gostaria que eu o retirasse?
Meu comentário provocante deixa William vermelho. Isso o faz soltar meu terno. Ficamos parados frente a frente sem dizer nada apenas deliciando o momento da presença um do outro, até que ele pega minha mão e começa me direcionar para os pontos de taxi mais próximos.
— Onde vai me levar? — Gemo em reclamação pois odeio surpresas.
— Gosta de beber, não gosta? — Ele olha para trás ainda me levando a algum lugar.
Isso me deixa empolgado, pois fazia tempo que não bebia e nem fumava, mas um pouco de cigarro irei evitar hoje. Não quero beija-lo com gosto de cigarro. Precisa ser especial. Mesmo que não seja nosso primeiro beijo, acredito que os primeiros cinco sejam os que fixam.
Acredito que não vai haver definição melhor para hoje do que curtição.
...?🔍︎...
Ele me levou para uma boate, e para piorar, era uma boate LGBT+. Eu não tenho preconceito, lógico. E não digo tipo "não sou machista minha mãe é mulher", só acredito que para mim seja difícil aceitar e entender minha sexualidade. Mas lógico que depois de tomar algumas, eu esqueço disso. Aliás, a bebida daqui era muito boa.
— Não, não, não! — Ele ri. — Se solta mais, Locke! Até parece que nunca dançou!
Ele tinha razão. Eu só havia dançado valsa em minhas aulas particulares quando era criança. William sabia dançar meramente bem para um estilo depravado de boate. Ao meu ver, ele até era respeitoso nas danças, e não exagerava. De qualquer forma, não deveria prestar atenção isso.
William se aproxima da mim em quanto dança calmamente e a música acelerada parece parar de tocar, me olha nos meus olhos e depois nos meus lábios. Faço o mesmo. Ele me puxa pelo cabelo até seu rosto em quanto tira meu chapéu. Ele olha em meus olhos de novo e depois para meus lábios novamente, até que ele me beija e eu retribuo,
...?🔍︎...
Ele me empurra na cama do meu quarto de hotel e sobe por cima de mim em quanto me beija. Ele é intenso, e isso me deixa de pau duro, mas ignoro este fato até que ele percebe e o dele faz o mesmo. Percebo o volume.
Ele não para de me beijar e eu faço o mesmo, até que decido inverter. Me viro deixando-o por baixo e eu por cima, e ao descer de seus lábios para seu pescoço ele solta um gemido baixo, e isso é o suficiente para ficamos um bom tempo da noite transando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apuração Do Amor
Misteri / ThrillerLocke é um detetive recém contratado pela família do desaparecido Pablo Lopez - um mexicano que se mudou para Londres -, e em meio de suas investigações sua vida toma um rumo curioso e intrigante que vai contra sua politica pessoal de profissionalis...