Todos os cinco tinham o semblante surpreso. Como se eles nunca tivessem me visto de saia. Ah, eu me esqueci, fazia tempo que eles me viram de saia. Mas isso também não era motivo para eles me encararem com aquelas caras. Corada ainda, subi na arquibancada para chamá-los.
- Podemos ir logo?
- Nossa, Lê, você é uma menina! - Liam falou surpreso.
- Boa Sherlock! - falei ironicamente. - Parem de olhar que nem uns bocós, parece até que nunca viram uma menina de saia.
Demorou m pouco, mas se levantaram. O Harry precisou de uns tapas para parar de encarar as minhas pernas. Tarado. Fomos para o carro e eles começaram a falar que nem uns malucos.
- Como isso aconteceu? - Louis falou
- Eu só fui conversar com ela e ela me convenceu. E eu já fui animadora então..
- Eu achei que vocês iam combinar mesmo. São muito parecidas. - Zayn falou pensativo.
- E como você sabia que ela era assim? - sinto que deixei transparecer um pouco de ciúmes. Epa.
- Ela conversou comigo um pouco na aula de geografia. - Eu tou ficando maluca ou aquilo foi uma sombra de um sorriso na cara do Zayn? Por favor, que eu tenha ficado maluca.
- Hum. - respondi.
- Agora, vai poder ser da torcida oficial do Niall- Niall falou animado.
- Se toca Naill, a Lê vai torcer por mim - Liam falou me abraçando de lado.
- Seu bando de iludido, ela vai torcer por mim - Harry falou sorrindo no volante.
- Ei garotos, não briguem por minha causa - falei convencida e me zoaram muito.
Cheguei a minha casa, e saí rapidamente do carro. Alguém me chamou de volta e o Niall pediu pra eu fazer um grito de guerra muito legal pra ele. Dei dedo pra eles e entrei rindo em casa. Mas a lembrança do quase sorriso do Zayn me derrubou. Olivia parecia legal, mas eu não aguentaria ver ninguém perto do Zayn.
Não sabia se ligava para a Olivia para saber o que estava havendo entre eles, ou se ficava na minha. Se eu ligasse, ela pode pensar que ele falou alguma coisa comigo e ir tentar alguma coisa com ele. Se eu não ligasse, ia ficar nessa dúvida para sempre. Que coisa mais difícil. Estava tudo bem até eles se encontrarem. Por que não podia ser eu? Porque ele simplesmente não pode olhar para mim e começar a gostar de mim como eu gosto dele? Como nos filmes? Seria perfeito. Mas como diz a Katy Perry: "Isso não é como nos filmes, mas deveria ser".
Não sei como essas garotas fazem os caras gostarem delas tão rapidamente. Eles olham para elas e bum! Apaixonam-se. Queria ter nascido com essa sorte. Subi para o meu quarto, louca para tirar aquele uniforme suado. Tomei um longo banho, lavei meu cabelo e coloquei a roupa na máquina para lavar. Estava vestindo um moletom da American Eagle e um short de pijama de bolinha. Ridículo eu sei, mas eu tava em casa sozinha, então nem ligo. Escuto meu telefone tocar e quando eu vejo é a Olivia.
- Alô?
- Oi Letícia, é a Olivia.
- Oi Olívia. Já pode me chamar de Lê tá?
- Tudo bem Lê. - ela riu- Liguei só pra avisar que amanhã a tarde a gente vai ter treino de novo.
- Hum, ok. De duas né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanfictionessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...