Capítulo 43 - Go on and kiss the girl

9 0 0
                                    

Optei por um vestido preto, que se ajustava perfeitamente às minhas curvas,( Sim, agora eu tinha curvas. Isso não é o máximo? O que uma academia não faz HAHA ) sem ficar vulgar. Ele ia até pouco acima do joelho e de alcinhas. Coloquei uma jaqueta azul celeste de couro( eu já disse o quanto eu adoro couro? ) e vesti uma sapatilha dourada. Desfiz o rabo de cavalo do meu cabelo e passei um pente com uma mão só enquanto descia a escada. Na outra estavam o meu perfume e uma bolsa dourada, de mão, com meu celular e algum dinheiro dentro.

- Fiu Fiu , pra quem é essa produção toda? - Liam falou e eu revirei os olhos. Ele tava passando muito tempo com o Hazza.

- Deu pra dar uma de Harry agora Liam? - falei e eles riram. Todos menos um. Advinha quem foi? Uma balinha para quem disse Harry Styles. Isso mesmo, vão até a vendinha da esquina, comprem uma balinha e peçam pro seu Zé colocar na minha conta.

- Porque vocês me recriminam quando eu falo que alguma menina tá bonita? Eu, por acaso, estou falando alguma mentira? - Harry falou indignado enquanto eu dava tchau para minha mãe e entrava no carro com eles.

- Não Harry, é só que as garotas não estão muito acostumadas a falarem isso tão abertamente para elas sabe. - Liam falou, assumindo o posto de "pai". Nosso Daddy.

- Isso é problema delas. Elas que se acostumem. - Eu e o Niall ríamos no banco de trás enquanto Liam balançava a cabeça negativamente, prestando atenção no trânsito.

Chegamos a um restaurante em cerca de dez minutos e eu reconheci por ser um dos favoritos do Louis. Porque não foram ao Nando's? Balancei a cabeça e aceitei a mão do Harry para sair do carro. Apesar de ele ser o mais tarado de todo Reino Unido, ainda tinha bons modos e era cavalheiro. Se bem que parece que todos os homens de Londres são meio cavalheiros ainda. Eu senti falta disso quando fui para a América. Se aqui um garoto te diz :" Você está linda hoje á noite." , na América, é algo tipo : " Nossa, você tá muito gostosa " . Pode até não ser todos, mais a maioria é assim sim.

- Porque nós não fomos ao Nando's? - a curiosidade me consumia. Toda vez que a gente saía era para lá.

- Bem, o Louis falou que toda vez nós íamos lá e pediu para escolher o restaurante hoje. - pude ver pelo vidro o dito cujo e a Eleanor, a Dani e a Alison e o Zayn. Mas espera, onde está a Olívia? Procurei pela mesa novamente, par ver se eu não tinha passado despercebida por ela, mas nada. Talvez ela tenha ido ao banheiro. Entramos e eu notei que o lugar era bem aconchegante, e tinha uma banda tocando ao vivo.

- Espero que já tenham pedido, porque eu estou morrendo de fome - Niall falou dando um selinho em Alison, que riu.

Ele se sentou ao lado dela e eu ao lado dele, na ponta da mesa. Harry se acomodou ao meu lado direito e Liam ao lado dele, para ficar junto da Danielle. Olhei para frente e dei de cara com o Zayn. Mas que ótimo. Foquei meu olhar no prato á minha frente quando ele olhou na minha direção. É, parece que voltamos ao início. Eu o olhando e desviando quando ele percebia. Patético, eu sei, mas fazer o que? Sabia que ele ainda estava com raiva de mim por hoje á tarde. Não podia chegar e dizer: Oi, vamos tomar um café juntos na terça, que tal? Se bem que nem tinha coragem de olhá-lo nos olhos. O prato pedido pelas meninas foi espaguete com molho branco, uma comida que todos comeram até não poderem mais. Sim, até o Niall. Eu sei que é meio difícil de encher a barriga do duende, mas hoje, conseguiram não sei como.

- Eu estou cheio. - Niall falou, dando leves tapinhas na barriga.

- Pode fechar a conta garçom, não vamos pedir mais nada. Niall já está cheio. - Harry falou em tom de brincadeira e nós rimos, menos o Nialler, que apenas deu língua para o garoto de cachinhos.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora