- Alô? - falei assim que atendi o telefone.
- O-oi. - ele falou e depois passou um tempo sem dizer nada.
- Então, você quer me dizer alguma coisa Logan?
- Não, não foi nada não.
- Então você ligou só pra ouvir a minha linda voz? - falei com a minha dose diária de sarcasmo.
- Se eu disser que sim, eu permaneço vivo? - nós rimos.
- Eu sou tão cruel assim? - falei incrédula e ele riu.
- Claro que não, meu amor.
- O que você disse? - falei com um sorriso meio involuntário no rosto.
-Claro que não? - ele falou meio em dúvida e quase podia ver ele com a mão no pescoço, coçando o cabelo, como ele sempre fazia quando estava confuso ou envergonhado.
- Não, isso não, o que você disse depois.
- Ah, isso. - quase pude o ver ruborizando. Impressionante a capacidade de esse menino ficar vermelho. - E-eu estou interrompendo alguma coisa aí?
- Nem adianta mudar de assunto Lerman. - falei e ele riu um pouco. - Meu pai não vai a lugar algum.
- Depois a gente conversa pequena. Vai lá matar as saudades do seu pai.
- Sério, eu não te entendo Logan. Você liga para mim e depois me dispensa assim? - falei irritada de brincadeira, o fazendo rir um pouco mais.
- Eu sei que faz tempo que você não vê ele, e você pode falar comigo a qualquer hora. Vai lá logo antes que eu mude de ideia - minha vez de rir.
- Obrigada por entender Loggie. Te ligo depois, beijo.
- Vou ficar esperando. Beijo.
Desliguei e voltei para a sala. Um sorriso involuntário estava no meu rosto, apesar do que o Zayn tinha me dito à tarde. De algum modo, com o Logan comigo não parecia tão ruim assim.
- Quem era filha? - meu pai falou assim que eu sentei no sofá de novo.
- Para ela estar com esse sorriso, só podem ser duas pessoas. Mas eu ainda aposto que foi o Logan. - minha mãe falou e eu corei.
- Quem é esse Logan? - meu pai falou ficando visivelmente irritado.
- Eu estou apenas saindo com ele pai. - falei ainda corada.
- Como os meninos deixaram isso acontecer? Vou ter que ter uma conversa séria com eles. - ele falou fazendo uma cara de determinação. - E outra com esse rapaz.
- Eu já conheci ele, é um ótimo rapaz Rick. - minha mãe falou em minha defesa e eu sorri para ela.
- Ele já veio aqui ? - meu pai perguntou incrédulo, como se eu tivesse dito que estava grávida dele.
Assim se passaram mais duas horas, com o meu pai falando para eu ter cuidado com o Logan e reclamando de como os meninos deixaram ele se aproximar de mim. Amanhã, teríamos um jogo dos meninos, então o chamei para assistir. Ele veria os meninos e de quebra, o Logan, além de assistir a minha volta triunfal ás líderes, como ele dizia. Assim que ele visse como o Logan era incrível, ele ia parar de pegar no pé do coitado. Ele foi embora pro hotel quando já era quase meia noite. Me deu um beijo de boa noite antes de sair e eu adormeci rapidamente.
**************************************
TRIIIIM, TRIIIM, TRIIIM
Acordei abruptamente com o barulho do despertador. Eu respirava com dificuldade e uma fina camada de suor cobria a minha pele. Porque eu não posso ter uma noite sem sonhos para variar? Desde que comecei a sair com o Logan, os sonhos com o Zayn diminuíram consideravelmente, chegando à zero. Meus sonhos passaram a ser meras lembranças do dia, coisas corriqueiras. Eu estava imensamente grata por isso, já que não tinha que acordar e ver que aquilo tudo fora apenas um sonho.
Mas quando eu penso que estava superando, BUM! Vem um sonho e acaba com tudo de novo. Eu já tinha colocado na minha cabeça que ele estava com a Olívia e minhas chances se reduziram a mais do que já estavam reduzidas. Sério, eu já tinha compreendido isso e tentado seguir em frente. Se eu não tinha chance, porque eu continuava tendo esses sonhos? Deve ter uma parte na minha mente que adora a dor que ele me causa. É o único motivo plausível. Ou eu enlouqueci de vez. Como eu cheguei a esse ponto? Ao ponto de minha mente criar ilusões sem o meu consentimento, virando a minha inimiga. Minha própria mente se virou contra mim. Agora a porra ficou séria.
Levantei-me sem qualquer disposição para assistir aula. Tomei um banho frio, para acordar, lavando meu cabelo minuciosamente. Estava um dia relativamente quente, então vesti o uniforme, deixando o casaco que eu costumava usar em casa. Calcei meus inseparáveis tênis e peguei minha mochila, saindo de casa. Saí andando em direção ao ponto de ônibus, quando um carro para ao meu lado na calçada. Quase caguei nas calças de medo, mas tentei não demonstrar nada. O motorista abaixou a janela e eu o reconheci.
- Bom dia Hastings.
- Camile. O que você quer? - falei a encarando com os braços cruzados. Ela apenas tirou os óculos de sol que usava e deu um sorrisinho cínico.
- Nossa, quanto mau humor, Letícia. - ela deu uma risada - Eu só quero conversar com você. Entra aí.
- Pra você me sequestrar ? Não obrigada, eu estou bem. - usei todo o sarcasmo que eu pude e ela revirou os olhos.
- Eu já sei de tudo sobre você e o namorado da Olívia. Agora, entra no carro ou eu terei que tomar algumas providências. Aquele não é o Malik? - ela apontou para Zayn que andava distraidamente na rua em direção ao ponto de ônibus - Como será que ele vai reagir quando eu gritar tudo que eu sei nesse exato momento?
Eu bufei e entrei no carro, contrariada. Como ela tinha descoberto? O Niall nunca falaria, mas será que o Logan tinha deixado escapar? A Dani talvez? Droga. Eu não fazia a mínima ideia de onde ela tinha conseguido isso. Ela fez o retorno e pegou o caminho em direção á escola.
- Não importa o quanto você esconde, o segredo sempre vai vir à tona. Eu estava planejando outra coisa para você, mas saber disso tornou meus planos muito mais interessantes.
- Odeio gente que fica enrolando antes de falar. Diz logo o que você quer. - já estava sem paciência com aquela garota.
- Não nasci para te agradar querida. E se eu fosse você falaria direito comigo, senão o seu segredo não vai ser mais tão secreto assim.
- Que seja, o que você quer para ficar de bico fechado? Dinheiro? Roupas? A nova bolsa da Chanel?
- Não, não. É uma coisa bem simples, sabe. E eu já tenho a nova bolsa da Chanel. - eu rolei os olhos - Eu quero o Logan Lerman. - depois dessa eu tive que rir.
- Você e metade do Millenium Institute. Não posso interferir na vontade dele querida.
- Você vai se afastar dele, está me ouvindo? O que quer que seja que vocês tenham, tem que acabar agora.
- O Logan nunca vai concordar com isso. Nós estamos muito bem e não tem porque rompermos.
- Melhor você ser convincente então. A escolha é sua: Ou o Logan ou o Zayn.
Com isso, ela me expulsou do carro dela, na esquina da escola. Entrei e vi-a saindo do carro, triunfante, enquanto as suas duas seguidoras falavam com ela. Ela deu um tchauzinho cínico para o meu lado e saiu andando, sendo seguida pelas suas duas clones. Ah, como eu gostaria que ela caísse e arrebentasse aquela carinha dela no chão. Se bem que seria bem melhor se eu mesma esfregasse a carinha dela no chão. Como ela ousa propor algo daquele tipo a mim, como? E droga, como eu iria decidir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanfictionessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...