- Eu avisei para estar pronta, Lê - Olívia falava enquanto procurava alguma roupa que a agradasse no meu armário.
- Eu não quero ir Liv. Eu só quero continuar do jeito que eu sou oras. - falei bufando e sentando na cama.
- Agora, você é uma de nós e tem que ter a aparência de tal. Não falo de se vestir e agir como uma vadia, só deve se preocupar mais com a aparência. - Ela me jogou uma calça jeans e minha blusa dos Ramones branca. OK, eu tinha dominado do Harry. Ele tem quaseuma dúzia dessas camisas, não vai sentir a falta de uma só - Vamos, você tem cinco minutos.
Ela saiu do quarto e eu vesti a roupa contra a minha vontade. Peguei um casaco preto, com capuz, uma bolsa de lado simples e tênis, saindo do quarto. Desci as escadas e a Olívia estava sentada no sofá, lixando as já perfeitas unhas. Ela pegou a bolsa e seu cardigã e entramos no carro, indo em direção ao Shopping.
Nós entramos lá e encontramos as meninas na frente de uma loja de roupas, que pareciam ser muito caras.
- Hey meninas - Olívia acenou e deu um beijinho no rosto de cada uma. - Desculpem pelo atraso, ela não queria vir. - Ela apontou para mim e eu revirei os olhos.
- Não se preocupe, a Olívia sabe o que faz. A Alison era como você e olha como ela está agora - A Alison rodou uma vez, dramaticamente.
- Bem, vamos começar logo! - Eleanor falou recebendo murmúrios de aprovação de todas. Me empurraram para dentro da loja e depois cada uma se separou, indo para um lugar diferente.
- Vamos ver quem faz o melhor look - Olívia falou, quando voltaram para perto de mim - A vencedora leva uma bolsa da Kate Spade.
- Fechado. - Danielle falou e saiu á procura de roupas.
- Aquela bolsa já é minha - Eleanor falou saindo de perto de nós, vasculhando as roupas freneticamente.
Assim, brincaram de me vestir pelo resto da tarde, chamando algumas atendentes para escolherem os looks campeões. Se eu fosse loira, já poderiam me chamar de Polly Pocket. Me sentia como uma boneca, com elas escolhendo as roupas para mim. Acabou que todas ganharam bolsas. Bem, todas resolveram comprar bolsas, então acho que não vale. E eu com um monte de sacolas. Tantas que tivemos que ir colocar algumas no carro, para poder continuar.
- Você, pode ir dizendo adeus para esses óculos horríveis. - Olívia pegou meus óculos e os jogou numa lata de lixo.
- Olívia!
- Nananinanão, só lentes agora honey. - eu a encarei furiosamente e ela continuou - Como se eu não tivesse feito um bem para a humanidade jogando aquilo fora. Agora, desamarra essa cara e vamos agora mesmo para o Paolo dar um jeito no seu cabelo.
Elas me puxaram para um salão de beleza ali mesmo no shopping. Entramos e uma moça perguntou se nós tínhamos marcado hora. Nós negamos e ela pediu que nós nos retirássemos. Olívia apenas olhou para ela e falou calmamente.
- Eu acho que você deve ser nova aqui e não me conhece. Eu sou Olívia Hale, prazer. Pode olhar na lista VIP, meu nome vai estar lá no décimo ou no décimo primeiro, algum desses dois. - a atendente fez o que ela disse e era o décimo nome. A moça engoliu em seco e se virou para Olívia. - Isso quer dizer que eu não preciso marcar hora para ser atendida aqui. Onde o Paolo está? - a moça apontou para uma sala á direita sem falar uma palavra. - Obrigada.
Saímos andando em direção á sala, e eu estava ainda chocada com o que aconteceu. As meninas não esboçavam qualquer tipo de surpresa, apenas continuavam falando como aquilo foi ridículo. Hello, só tem eu de normal aqui? Mais á frente, vi um homem alto, bronzeado, que dava os toques finais no cabelo de uma cliente. Ela se levantou e ficou apreciando o cabelo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...