- Oh minha deusa , esse vestido ficou tão lindo em você! - Alison pulava de um lado para o outro, realmente feliz.
Era a noite da abertura e faltavam dez minutos para eu entrar no palco com os meus ídolos. O vestido era do tipo mullet, curto na frente e com uma cauda arrastando no chão atrás. Era tomara que caia, de um degradê roxo que começava lilás bem claro no busto e na ponta da cauda virava um roxo bem escuro. Sem falar no brilho que se concentrava na mesma proporção que o roxo ficava mais escuro. Resumindo, era uma coisa de tirar o fôlego.
- Eu também adorei ele! - falei animada. Tinha realmente amado o vestido. Tiveram que diminuir no tamanho, já que a Rihanna é bem mais alta que eu.
- Oh meu deus, dá uma voltinha para eu ver isso! - Harry entrou na sala, me supreendendo. Girei timidamente e ele riu. - Ficou perfeito! Deixa só o... - ele parou no meio da frase, como se tivesse se controlando para não dizer alguma coisa.
- O... ? - falei, encorajando-o a continuar.
- O seu pai ver isso.
- Claro. Ele já chegou? - me virei para o espelho e retoquei o lápis de olho.
- Sim, ele e a tia já chegaram e tão lá no maior papo. - O vi dar um sorrisinho malicioso pelo espelho e ri. Esse daí não muda nunca.
- Você é um pervertido. - ele me joga uma almofadinha e ri. Ele sabe que eu estou falando a verdade.
A porta se abre de novo e eu vejo Emily entrando. Não consigo conter o nó que se forma na minha garganta ao vê-la. Ela me faz lembrar o Logan. E o beijo que nós trocamos.
- Nossa, tou até com vontade de arrancar esse vestido de você com os dentes de tanta inveja - Emily riu e me abraçou. Pude ver que o Harry estava paralisado, a encarando com um sorriso bobo.
- A que devo a sua ilustre presença? - falei de um jeito formal e nós rimos.
- Vim apenas desejar boa sorte. Soube que vai cantar com o Coldplay, é verdade?
- Sim, sim. - falei e nós duas demos gritos de animação.
- Ok, momento fresca OFF - ela falou e fez uma cara séria, que me fez rir mais ainda. - Bem, passei aqui só para isso mesmo. Me deixe orgulhosa e arrase como a Diva que eu sei que você é. Tchau Alison, e boa sorte também Harry. - ela deu um sorriso para os três e saiu rapidamente.
- Ela não é perfeita? - Harry falava suspirando, olhando fixamente a porta. Um sorriso bobo apareceu no seu rosto e eu comecei a rir.
- Owwnti, meu bebê tá apaixonadinho - apertei as bochechas dele, fazendo-o ficar vermelho.
- Para de coisa Hastings. - afastou as minhas mãos, mas o sorriso bobo continuou lá. - Ela me desejou boa sorte, vocês viram? Ela olhou para mim e disse "Boa sorte Harry". Essa garota quer me deixar maluco. - Ele falou bagunçando o cabelo, mas com o sorriso no rosto ainda.
- Ok, senhor eu-amo-a-Emily-mas-nunca-vou-admitir. Tenho que me preparar para o show. Vamos, chispa daqui. - falei empurrando ele me direção à porta.
- Nossa, quanta delicadeza. - ele riu, mas saiu sem causar mais problemas. Olhou para o lado e sorriu - Parece que a sorte está do meu lado. Ei, Emily, espere por mim!
Saiu correndo e eu ri. Entrei na sala e a Alison me encarava como se estivesse prestes a cair na risada. Nós duas nos olhamos e começamos a rir tanto que ela ficou vermelha.
- Ai meu Deus, esse Harry não presta.
- Eu que o diga Ali,eu que o diga.
*************************
- Tudo pronto? - a senhorita McGuire me perguntou e eu assenti para que desse o sinal positivo para o Coldplay começar.
Eu estava no lado oposto ao palco, faria uma entrada pelo meio da plateia, e depois subiria no palco. Logo depois, os meninos dariam continuação com o seu dueto com a Aguilera. Respirei fundo, escutando as primeiras notas da canção.
Once upon a time, somebody ran
Somebody ran away seeing " fast as I can I got to go, I got to go"
Once upon a time, we fell apart
You holding in your hands the two halves of my heartOh whoa, oh whoa
Oh whoa
Essa era a minha chance de entrar. Respirei fundo e o holofote foi apontado para mim, enquanto eu andava pela multidão, cantando a parte da Rihanna:
Once upon a time we burned bright
Now all we ever seem to do is fight, on and on
And on and on and on,Once upon a time, on the same side
Once upon a time, on the same side
In the same gameNow why'd you have to go?
Have to go and throw out all my things?I could've been the princess, you'd be a king
Could have had a castle, worn a ring, but no
You let me go
I could've been the princess, you'd be a king
Could have had a castle, worn a ring, but no
You let me goUma salva de palmas nos recebeu quando terminamos a música. Chris abraçou meus ombros e nós acenamos para a plateia. Foi uma loucura. Vi a minha mãe com uma câmera, filmando tudo, e meu pai aplaudindo de pé.
- Agora, uma salva de palmas para a nossa nova e talentosa amiga, Letícia Hastings! - Ele levantou meu braço como se eu fosse uma campeã ou algo do tipo e eu fiquei bobinha. Chris Martin me chamando de amiga? Pirei legal agora.
Saímos do palco e demos um abraço grupal. Quase me senti parte da banda. Tinha sido perfeito. Dani e Alison estavam me esperando, junto com os meninos e quando me viram começaram a gritar.
- Foi incrível! Você arrasou Lê! - Alison pulou no meu pescoço e eu ri.
- É, você arrebentou a boca do balão gata! - Louis falou, muuito gay. Nós todos rimos e ele abraçou a cintura de Eleanor, que eu não tinha visto que estava lá.
- Agora são vocês né? - eles assentiram e eu continuei - Boa sorte gente - dei um abraço em cada um deles, e percebi que o Zayn não estava aqui.Olhei para os lados, procurando-o discretamente, mas nada.
- O Zayn já deve estar chegando Lê - Liam falou, abraçado com Dani.
- Mas como você...? - ele me olhou com a sobrancelha erguida e eu continuei - deixa pra lá.
Logo alguém veio lhes chamar para entrar no palco, e eu me despedi deles, indo com as meninas para um lugar na direita da plateia assisti-los. Logo, a batida da música começou a tocar e eu identifiquei como sendo "Moves Like Jagger". As vozes deles eram tão perfeitas juntas que me deu vontade de ir lá e apertar cada um até não poder mais. E depois, entrou a Christina. Nossa, ela transmitia uma simpatia tão grande que dava vontade de chegar perto dela e perguntar como tinha sido seu dia. A voz dela era incrível, a roupa dela tava incrível, tudo estava absolutamente perfeito.
Até eu olhar para o palco e notar um certo par de olhos castanhos me observando. Continuei olhando para o Zayn, para competir quem desviaria o olhar primeiro. Alguns segundos depois, ele virou o olhar para a plateia e continuou a cantar normalmente. Ouvi um suspiro às minhas costas e uma risadinha leve. Virei a cabeça minimamente e vi ela. Olívia estava atrás de mim. Eu sou muito burra mesmo em pensar que ele estava olhando para mim. Uma idiota que ainda pensa que ele poderia sentir algo. Mas não. Ele nunca muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanfictionessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...