Capítulo 22 - Chapter Twenty Two

15 1 0
                                    

- Você consegue, eu estou aqui com você. - Logan falou apertando a minha mão quando entramos na escola e vimos Zayn e Olívia abraçados. Eu olhei para ele e sorri um pouco, dando um selinho nele antes de entrar na sala. Ele ficou paralisado e depois , vermelho, começou a andar em direção da sua outra aula com um sorriso no rosto. Era tão bom ver o Logan sorrindo. De algum modo, um mero sorriso dele afastava toda aquela tristeza que me rondava desde aquela sexta feira. E isso era um coisa boa, eu acho.

***************************************************

- Não, Loggie, você tá trocando a última nota. - falei pela décima vez naquela tarde. Porque que eu tinha concordado em ensinar o Logan a tocar violão? Agora eu não via motivo plausível. Eu nunca tive paciência de ensinar nada a ninguém, e aqui estava eu, sentada na minha cama, de frente para o Logan enquanto ele tentava tocar Here Comes The Sun.

- AAAH, isso é muito difícil! - ele falou frustrado, bagunçando o cabelo enquanto falava. Não adianta, eu não consigo ficar com raiva dele quando ele faz essa cara fofa de frustração. Seu cabelo, sempre jogado para um lado, agora apontava para todas as direções. Eu comecei a rir enquanto ele fazia uma cara de interrogação.

- Do que é que você tá rindo baixinha? - eu dei uma tapa na perna dele - Você fica rindo de mim e eu que apanho? Valeu mesmo - ele falou dramaticamente, fazendo sinal de joinha com as duas mãos e virando o rosto para o outro lado.

- Só porque você é um gigante não te dá o direito de zombar da minha pequena estatura. - ele continuou olhando para o outro lado e eu ri de novo quando vi o cabelo dele . - Vai ficar com raiva de mim agora?

- É o plano. - ele falou e eu levantei, o abraçando por trás.

- Loganzinho do meu coração, não fica com raiva. Eu só ri porque o seu cabelo tá parecendo um ninho de rato. - vi pelo espelho ele fazer uma cara indignada e eu ri mais ainda.

- Você deveria estar me ensinando a tocar violão, não me insultando a cada cinco minutos. - eu dei um beijo na bochecha dele e vi ele corar fracamente. - Nem usando os seus truques de sedução para eu não ficar com raiva de você. - eu ri abertamente agora e vi ele sorrir.

- Eu. Não. Sei. Do. Que. Você. Está. Falando. - falei pausadamente, dando um beijo na bochecha dele a cada palavra.

- Droga, eu não consigo ficar com raiva de você. - ele se virou, me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

- Ponto pra mim. - ele olhou nos meus olhos e riu fracamente.

- Infelizmente.

- Vamos, assim você nunca vai aprender a tocar violão. - me soltei dele, mas ele continuou me segurando pela cintura.

- Não sei não, gosto mais de ficar assim. - ele deu um sorriso de lado e eu revirei os olhos.

- E depois você reclama de não conseguir tocar - eu cruzei os braços e ele apoiou a testa no meu ombro, rindo.

- Ok, você me convenceu. - ele beijou o meu pescoço e me soltou, pegando o violão de novo.

Ele tentou tocar de novo e errou a nota final de novo. Eu balancei a cabeça negativamente, arrumando o cabelo dele enquanto ele tentava novamente. Ele soltou um suspiro e sussurrou baixinho. Eu não deveria ouvir, mas eu ouvi.

- Não dá para me concentrar assim.

- Disse alguma coisa Loggie? - eu não presto mesmo. Vi ele corar antes de falar novamente.

- Não, não, deixa para lá.

Ele tentou de novo e dessa vez acertou.

- UHUUUL! - ele falou fazendo uma dancinha da vitória, fazendo o violão escorregar e cair no seu pé. Não me aguentei e comecei a rir muito. A cena dele pulando de um pé só no meu quarto foi muito hilária. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi! Cara..- ele me olhou e continuou - ...mba.

- Deixa eu ver isso, seu desastrado. - falei ainda rindo e examinei o pé dele. Estava vermelho e talvez ficasse roxo. - Vou pegar um pouco de gelo para colocar no seu pé, tenta não se matar ok?

Desci e peguei um pouco de gelo, colocando-o no pé dele, que o Logan tinha apoiado numa cadeira. Ele fez uma careta quando eu coloquei em cima, mas aguentou firme. Me chamou para perto dele e me abraçou pela cintura. Mesmo sentado, sua cabeça batia quase no meu ombro. Nossa, eu sou baixinha mesmo. Fiquei fazendo carinho no cabelo dele, e por um tempo ficamos sem falar nada.

- Acho que depois disso eu nunca mais chego perto de um violão. - nós rimos

- Não culpe o meu bebê, a ideia foi sua. - ele olhou para mim e revirou os olhos.

- Nossa, até o violão tá ganhando de mim agora. - ele falou e eu dei uma tapa de leve nele. Ele fez um cara de dor e eu me desesperei. Eu tinha o machucado?

- O que foi Loggie? Tá doendo muito?

- Uhum. - ele fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança e acrescentou - eu preciso de um beijo.

- Sinto que você está se aproveitando da minha pessoa. - falei, mas o beijei, sentando de lado no colo dele.

Ouvi alguém pigarrear e me soltei dele, rezando para não ser a minha mãe de novo. Me virei para a porta e vi que não era a minha mãe. Era um coisa mais estranha ainda. Corei e senti que o Logan abraçou minha cintura mais forte.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora